Cap.33-The message...

385 34 28
                                    

(Se vocês quiserem ouçam a música enquanto leem, bjs, boa leitura♥️)

Andy

  Acordo e assim que abro meus olhos vejo que Rye já estava acordado e estava me olhando enquanto eu dormia.

  - bom dia!!- falo olhando para ele e abrindo um sorriso.

  Rye- bom dia baby!- ele fala vindo até mim e me dando um selinho.

Eu sorri e então nós dois nos levantamos e fomos para a cozinha e nos encontramos com Mikey roubando a comida de Jacklyn.

Assim que eu e Rye entramos na cozinha Mikey levou um susto e soltou um berro que fez eu e Rye nos assustarmos também, e no final, nós três gritamos.

Mikey- um dia vocês vão me matar de susto!

Rye- mas a gente não fez nada! Só entramos na cozinha!

- exato!- digo concordado com oque Rye tinha dito.

Mikey- ah foda-se! Só não me assustem mais desse jeito!- ele diz pegando um salgadinho que estava no armário da cozinha de Jacklyn e indo para a sala.

- às vezes eu acho o Mikey meio louco kkkk.- falo olhando para Rye.

Rye- ele é louco kkkkkk.

Então eu e Rye pegamos algumas frutas que estavam na fruteira e tomamos nosso café da manhã e fomos para sala.

  Assim que entramos na sala nos deparamos com o Harvey sentado no sofá e o Mikey sentado no colo do Harvey enquanto os dois estavam em um beijo muito quente.

Rye- wowwwwwwww.

- vocês não poderiam fazer isso em um quarto?? Tem que ser na sala??

Assim que o Mikey ouve nossas vozes ele sai imediatamente do colo do Harvey.

Mikey- vão se ferrar.

Harvey- por que vocês sempre tem que estragar tudo?

Rye- por que vocês têm que ser tão indiscretos?

- é só vocês fazerem isso no quarto.

Mikey- sério mesmo que a gente está falando sobre onde fazer sexo?

Rye- sim? Não? Não sei.

- Meu Deus!

Harvey- buguei!

Jack- BOM DIAAAAAAAA!- chega na sala berrando.

Brook entra na sala sem dizer nada, se joga no sofá e volta a dormir.

Jack- Brooklynzinho do meu coração!- ele diz se sentando ao lado de onde Brook estava deitado no sofá.

Brook- oque você quer?

Jack- comida.

Brook- vai na cozinha e pega ué.

Jack- to com preguiça!

Mikey- Jack você é a pessoa mais folgada do mundo!

Jack- cala boca!

Brook- eu não vou ir lá não!

Jack- vai ser assim??- fala olhando com um olhar de morte para Brook.

Brook somente olha para Jack e já se levanta e vai para a cozinha.

Harvey- a gente vai fazer oque hoje?

Assim que Harvey termina de falar meu celular toca, alguém tinha me mandado mensagem, o problema era que os únicos contatos que eu tenho no meu celular são do Rye, do Mikey, do Harvey, do Jack e do Brook, e todos estavam na casa e ninguém tava com o celular na mão.

Eu peguei meu celular e li a mensagem, era de um número desconhecido e a mensagem dizia:"olá Andy! eu sei onde você está nesse exato momento! eu consigo te ver nesse exato momento! eu só queria que você soubesse, que, se você avisar para alguém sobre esse contato ou mandar esse contato para a polícia, eu machuco os seus amigos e você! eu já lhe dei o aviso! bjs depois a gente se fala ;)".

Assim que eu li a mensagem eu olhei imediatamente para a janela da sala que seria o único lugar onde essa pessoa pudesse estar me observando, mas não tinha ninguém, então eu olhei mais uma vez para o meu celular, mas que merda! tudo isso de novo não... por que as pessoas não podem somente me deixar em paz??? bom! mas não vou pensar negativo! isso pode ser somente um fã que achou meu número em algum lugar e está "brincando".

Rye olhou para mim e percebeu que eu estava meio preocupado e então ele disse:

Rye: quem te mandou mensagem? Ta tudo bem?

- t..tá! Não era ninguém!- falo guardando meu celular no bolso da minha calça.

Rye- eu sei quando você mente! Me fala, quem te mandou mensagem?

- não era ninguém Rye!

Rye- sério que você não vai me dizer?

- sim!

Rye- eu só quero te ajudar!

- mas você não pode ajudar!

Rye- por que não???

E assim minha conversa com Rye foi interferida por Jack:

Jack- e lá vamos nós de novo...

Eu/ Rye- como assim?- falamos ao mesmo tempo olhando para Jack.

Mikey- Jack! Cala a boca!

Jack- eu só quiz dizer que vai acontecer tudo de novo, da última vez que vocês dois brigaram por causa de uma mensagem.. não.. pera..- ele pensa um tempo- ah! Por causa de uma ligação, vocês se separaram por um tempo e deu toda aquela confusão lá..

Harvey- wow.. verdade!

- eu não to brigando nem nada!

Rye- por que você não quer me contar?- ele pergunta olhando para mim.

- por que eu não posso Rye, entenda!

Rye- não dá para eu entender! Da última vez que você não me contou quem estava acontecendo com você, você acabou sendo sequestrado! Eu não quero que isso aconteça de novo!

- Rye.. c..confia em mim por favor! Não é nada de mais.

Rye- tá.. - ele fala indo para o nosso quarto.

- Rye!- falo e vou atrás dele.

Brook entra na sala sem entender nada e fala:

Brook- oque aconteceu?

Mikey- briga de casal.

Jack- Comidaaaa!- fala olhando para a mão de Brook que tinha um pote com um salada de frutas.

Brook sorri e vai até Jack entregar a comida para o mesmo e então depois senta no sofá ao lado de Jack.

Brook- por que eles brigaram?

Harvey- o Andy recebeu uma mensagem e não quer contar ao Rye quem enviou a mensagem!

Brook- ahhhh entendi.










Continua...










  Oiie! Aqui está mais um cap da fic! Espero que vocês tenham gostado! Se gostaram não se esqueçam de votar e de comentar oque acharam! Bjs♥️🐝🌵♥️

WAS JUST A FAN- RANDY [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora