Hary narrando:Acordei 11:07 da manhã, hoje é terça, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, acordei gabi e a Iza, dei a ideia de irmos a praia, fomos acordar os meninos, avisamos que íamos a praia e eles disseram que também iam, só pediram pra esperar eles resolver o que tem que resolver na boca. Enquanto isso fui pra minha casa pegar algumas coisas pra levar, o Gu e a Iza também, saímos de lá eram 13:00, marcamos de encontrar eles na saída do morro. Chegamos la e eles já estavam esperando, seguimos até a Praia, saímos do carro e fomos procurar um lugar bom pra gente ficar.
Gabi: acho que aqui tá bom, olha o tanto de gatinho jogando vôlei. - falou mas os meninos ouviram.
Gu: Eu é que não vou ficar aqui sentado de frente pra um monte de macho quase pelado. - falou
GB: Relaxa Mano, olha ali - e apontou pra um grupo de meninas quase paladas que estavam ali perto. Revirei os olhos, babaca.
Sentamos e eu e as meninas ficamos olhando os meninos jogar, até que a bola acaba caindo perto da gente, peguei e fui devolver, um Deus grego veio pegar, meu Deus que lindooooooo.
Deus Grego: oi gata - falou - valeu por trazer a bola.
Hary: não foi nada - falei e ele sorriu, que sorriso é esse Brasil????????
Deus grego- Sou Felipe, e você? - perguntou.
Hary: sou Haryane - falei e sorri.
Felipe: então Hary, preciso voltar, anota meu número aí pra gente trocar um papo- falou.
Hary: claro, pode passar - falei, ele passou e se despediu com um beijo na minha bochecha, que menino lindoooooooo.
Felipe Fontinele
Boa gatas, sou Felipe, tenho 21 anos e moro no Rio. Sou um cara engraçado, legal, pego muitas, mas no momento to a procura de um amor.
Depois que peguei o número do Felipe, voltei e o GB tava com a maior cara de bunda do mundo:Hary: oq houve Gabriel? - perguntei
GB: não me chama de Gabriel, flw - disse e saiu
Hary: Gente o que foi isso? - perguntei olhando pra todos.
Gabi: isso me pareceu ciúmes em - falou e eu ri
Hary: Até parece, o GB com ciúmes de mim? Ata - falei
Iza: amiga pareceu que era ciúmes mesmo, do nada ele ficou assim depois que viu você com o gatinho lá- falou e eu ri
Greg: nunca vi o GB assim, to achando que é ciúmes mesmo - falou e riu
Hary: ai gente deixa ele, vamos ficar aqui de boa - falei e sentei com as meninas.
Ficamos um tempo lá, entramos na água, brincamos e conversamos, TB não voltou mais. Também eu nem ligo, do nada ele ficou assim. Decidimos que vamos jantar a noite num restaurante, a gente ta vivendo só de pizza. Voltamos cada um pra sua casa, iriamos jantar daqui 4 horas.
GB narrando:
Depois que vi a Hary de papinho com aquele mlk do caralho meu sangue ferveu, preferi sai de la logo antes que falasse algo que eu não quisesse. Voltei pro morro e vim direto pra boca, encontrei Maria sentada na minha cadeira:
Maria: Oi amorzinho, você sumiu eu tava com saudades - falou vindo me abraçar. Recuei e fui sentar na minha cadeira.
GB: vem cá e me chupa - falei e ela obedeceu.
Ela chupou e eu comi aquela puta ali mesmo, joguei duas notas de 100 pra ela e mandei ela vazar.
Fiquei ali fumando meu back quando greg aparece e fala:
Greg: irmão o pessoal vai jantar num restaurante hoje, bora? To pensando em chamar o menor.
Menor é o segundo que mais confio daqui, foi viajar pra visitar a mãe que tava mal de saúde e volta hoje.
GB: pode pá irmão. - falei.
Greg: o que foi aquilo lá na Praia? Ciúmes? - falou
GB: que ciumes o carai, so lembrei que tinha uma fita pra resolver aqui na boca.
Greg: ahan to ligado- falou e riu
Ficamos la um tempo conversando quando a porta da boca abriu:
Menor: voltei porraaaaaaa - falou e veio cumprimentar a gente
Greg: Eai mano, ta suave? Como foi a viagem? Sua coroa ta bem?
Menor: to suave mano, a viajem foi daora minha coroa ta bem sim mano - falou e olhou pra mim
GB: fala irmão - abracei ele - que bom que sua coroa melhorou. - falei.
Greg: então mano, a gente conheceu um pessoal aí, vamos jantar hoje num restaurante, bora?
Menor: mas que pessoa é esse brow? - perguntou
GB: Duas amiga da minha irmã e o irmão de uma delas. Mlk é daora, já a irmã - falei
Menor: já pegou ne- falou rindo e eu ri.
GB: já, mas isso não vem ao caso, vai colar ou não?
Menor: vou mano, mas to com uma leve impressão que vou ficar de vela - falou.
GB: vai nada, fica suave - falei..
Saímos da boca e foi cada um pra sua casa, fiquei la mexendo no celular ate da o horário pra eu me trocar.
Menor ( Enzo )
Eai galera, sou o Enzo mais conhecido como menor, tenho 20 anos e sou o vapor de confiança do GB. Eu, ele e Greg somos amigos desde a infância, moro aqui no morro sozinho, minha coroa mora em sampa, fui passar uns meses lá pra cuidar dela que tava mal de saúde, agora que ela ta bem voltei pra ficar. Sou um cara engraçado, divertido, um ótimo amigo, prefiro namorar do que só ficar.
Maria ( puta do morro )
Oi gatas, sou Maria NAMORADA do GB, sou linda e amo muito o GB, ele é só meu. Ai de quem tentar algo com ele, por que vai se ver comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão
FanfictionEssa história conta sobre a vida de Haryane, uma menina que vem de uma família boa, é rica, inteligente, diferente do que pensam não é patricinha, é muito rebelde e louca, vai se apaixonar pelo dono do morro do alemão, vai sofrer bastante, mas vai s...