19.

3.7K 260 6
                                    

Os dias estão passando cada vez mais acelerados, as coisas estão calmas ultimamente. William não tem me perseguido muito, mas, as vezes ele me provoca quando estamos todos juntos, Emma tem estado distante, já tentei saber o porquê disso e ela reagiu de uma forma agressiva então, resolvi não tocar mais no assunto.
Os garotos estão sendo bem legais comigo já que Benjamin insiste que nos juntamos a eles algumas vezes então, acho que eles não têm muita escolha.
Hoje é sexta feira de novo, já se passaram 2 semanas desde aquele pesadelo, não tive pesadelos nas outras noites, mas, ainda assim acordo de madrugada as vezes e fico perambulando pela casa.
O despertador toca e eu o desligo, já estou acordado a algum tempo então, me levanto para me arrumar, vou para o banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho e coloco uma roupa pra ir à escola, assim que termino arrumo os livros necessários na mochila, pego o celular e desço as escadas indo a cozinha para o café da manhã.

- Bom dia família! - digo e meu pai sorri para mim.

- Alguém acordou animado hoje em amor. - diz papai.

- Bom dia meu filho, ora querido deixe o menino. - diz mamãe. - Venha querido, quer que eu faça torradas para você? - pergunta mamãe em seguida e eu aceno que sim.

- Emma vai te buscar? - pergunta meu pai.

- Sim, daqui a pouco ela chega. - digo e meu pai termina de tomar seu café se levantando.

- Bom meus amores vou ir trabalhar agora, até mais tarde querida. - diz dando um beijo calmo em minha mãe que fica vermelha. - Tchau meu filho, boa aula. - diz e me dá um beijo na testa, saindo em seguida.
As torradas ficam prontas e eu como junto com minha mãe que mesmo atrasada parece não se preocupar.

- Mamãe? Você não está atrasada? - pergunto e ela arregala os olhos.

- Ah meu Deus, é verdade. Tenho que ir meu filho, onde estou com a cabeça! - diz apressada pegando sua bolsa.

- Aposto que no papai. - digo dando risada e ela fica toda vermelha.

- Garoto olha o respeito. - diz tentando parecer brava, mas, cai na risada me dá um beijo e sai.
Ouço a buzina de Emma e saio pegando minha mochila.

- Bom dia Emma. - digo e ela sorri.

- Bom dia Lipe, vamos? - pergunta e eu concordo então, entramos no carro e partimos para a escola.
Assim que chegamos Ben vem ao nosso encontro todo animado.

- Olá meus amigos. - diz e me abraça, tenta abraçar Emma e ela o afasta fazendo careta.

- Que animação é essa? - pergunta Emma intrigada.

- Temos uma festa a comparecer hoje à noite, que tal? - pergunta Ben.

- Não sei se rola Ben, a festa é de quem? - pergunta Emma.

- De um amigo meu, vai ser de boa. Eai Lipe vamos? - pergunta Ben.

- Se Emma for eu vou. - digo e Ben a olha suplicante, Emma revira os olhos.

- Tá legal Benjamin. - diz e Ben vai conversar com os garotos. - Você em Lipe sempre joga pra mim.

- Eu não iria à festa alguma sem você Emma, sabe que não sou muito de festas. - digo rindo e ela ri também.

- E eu sou a protetora dos tímidos, pode ser que seja legal essa festa. - diz e eu concordo, vamos para a sala e logo o professor entra nos fazendo ficar em silêncio.

- Turma, hoje será prova surpresa! - diz o professor de Química e todos ficam bravos. Emma me encara com cara de perdida e eu dou uma risadinha discreta.

- Você vai ter que me salvar Lipe, estou boiando mais do que boia na piscina meu caro. - sussura disfarçadamente e eu assinto pra ela que me devolve uma piscadela.
Ao fim da aula quando quase todos entregamos as respectivas provas menos William, o professor vai até ele.

- William o sinal já vai bater, preciso que me entregue a prova. - diz o professor e William a entrega, o professor faz cara de espanto. - Você não respondeu nenhuma questão?

- Não. - diz William rude.

- Sinto muito William, vai ficar com vermelha na minha matéria, quer alguma recuperação? - pergunta o professor.

- Não, obrigado. - diz William assim que o sinal toca, ele é o primeiro a sair. Todos ficam cochichando e então saímos da sala. Não vejo William no intervalo e nem nas outras aulas o que é burrice da parte dele está se afundando atoa. Depois das aulas pegamos o endereço da festa com Ben e Emma me deixa em casa. Passo a tarde toda assistindo série depois de ter arrumado a casa, assim que meus pais chegam resolvo pedir a eles permissão para ir à festa.

- Mãe, pai hoje vai ter uma festa na casa de um amigo e queria saber se eu posso ir? - pergunto e eles me dão atenção.

- Você iria com quem a essa festa meu filho? - pergunta minha mãe.

- Com Emma e alguns amigos da escola. - respondo. - Então, posso?

- Pode meu filho, só não pode chegar muito tarde em, sabe como sua mãe é em relação a festas. - diz papai recebendo um olhar desaprovador de minha mãe.

- Bom, por mim tudo bem só não faça nada que eu não faria, e tome cuidado. Emma vai passar para te buscar? - pergunta minha mãe e eu assinto. - Que horas é a festa?

- As 20:30. - digo.

- Tá legal, quer que eu prepare um lanche pra você comer antes de sair? - pergunta mamãe.

- Claro, vou subir arrumar meu quarto. - digo e subo para meu quarto pra dar uma geral nos meus livros.
Assim que termino de arrumar vejo que já são 19:00, então vou tomar um banho e me arrumar, escolho uma roupa legal e fico pronto às 20:00. Então desço para comer, meus pais já estão na mesa me esperando então começamos a comer.

- Está muito bonito Lipe, tem alguém especial nesta festa?  - pergunta mamãe me fazendo corar.

- Não, só amigos mesmo. - digo sem graça e conversamos sobre coisas aleatórias, assim que termino de comer subo para escovar os dentes. Passo perfume e desço novamente, ouvindo a buzina de Emma.
Me despeço de meus pais e saio rumo a festa de um estranho.

Você pertence a mim (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora