Hoje os meninos foram passar um dia no clube, e nós mulheres resolvemos assistir um filme na casa da Kath, devido a Julie ainda não está bem para sair de casa, assistimos o filme as branquelas, já assisti esse filme milhares de vezes, mas toda vez eu caio na gargalhada, depois de saímos da sala de cinema viemos para área de lazer, sim vocês ouviram bem na casa do Erick tem sala de cinema, apesar que na minha também tem.
As crianças estão brincando na brinquedoteca com supervisão da minha sogra, aquela é um xodó com os netos, vejo Julie, está tão triste, parece que só o corpo dela está com a gente, meu coração doe por ela é muito difícil essa situação, eu não me Imagino perdendo Du, eu perdi meus pais e foi uma dor muito grande eu não desejo essa dor para ninguém, mas infelizmente é uma dor que um dia todos nós vamos passar.- O que os meninos devem estar aprontando essas horas. - Pergunta Júlia.
- Devem está comendo o que eles sabem fazer. - Responde Cami.
- Devem ter um monte de mulheres tentando uma casquinha deles - Fala Janica.
- Eles que não seja loucos de encostar nessas vagabas. - Fala Kath.
- Meninas vocês deviam ter ido também, não deviam ter ficado aqui só por minha causa, desculpe por está sendo um estorvo para vocês- Fala Julie.
- Você não está sendo um estorvo para ninguém Ju, nos te amamos e não vamos te deixar de lado, e outra nós precisamos de um dia só para nós, temos que fazer isso uma vez por mês pelo menos, o clube da Luluzinha. - Responde Kath, todas batemos palmas e concordamos com o clube da Luluzinha, o nosso dia foi maravilhoso, nos divertimos bastante.
Os rapazes acabaram de chegar uma Falação uma gritaria.- Oiê boneca como foi seu dia - Pergunta Du me dando um selinho.
- foi maravilhoso amor, e o seu, se comportou.
- Sim foi bom também, jogamos handebol e futebol.
- Não tinha nenhuma piriguete dando. Em cima de vocês não.
- Se tinha nem percebi, boneca porque só tenho olhos para você.
- Nossa como meu irmãozinho é romântico - Fala Bruce.
- Você ainda vai encontrar uma mulher que vai te tirar dessa pose de pegador - Fala Du.
- Nunca meu irmão está para nascer, eu não sou louco. - fala olhando para Júlia, percebo que ela fica triste no mesmo instante ela tenta se recompor mas não antes de eu perceber sua decepção.
- Você está errado Du, ele não vai encontrar, ele já encontrou essa mulher, só é burro demais para perceber e dá valor enquanto é tempo, depois não venha chorar o leite derramado. - Júlia olha com cara de assustada para Kath, e Bruce fica vermelho de raiva.
- Você tomou seu remédio hoje princesa - fala Bruce.
- Isso mesmo continua negando pra você mesmo, você pode enganar a todos com essa pose de pegador até a você mesmo, mas a mim você não engana. Responde Kath. - depois dessa Bruce ficou sem resposta.
- Julie ,como você disse que não quer voltar para aviação depois que se recuperar, meu irmão Dylan falou, que se você quiser pode trabalhar como empresário dele. - Fala Erick.
- Mas eu não tenho capacitação pra isso - Responde Julie.
- Quanto isso é de menos Cami te ensina anjo. - quando Dylan termina de falar Julie começa a chorar ela entra meio que em uma crise de choro, Kath sai com ela da sala.
- O que aconteceu falei algo errado.
- Não é que Leôncio chamava ela de anjo - Responde Janica.
- Nossa que fora.
- Você não tinha como sabe - eu respondo.
- Bom pessoal estou indo nessa e até mais - fala Bruce.
- Vamos partir também amor - Fala Du.
- Sim amor vamos nos despedir de todos e pegar as crianças.
Nos despedimos de todos pegamos as crianças e entramos no carro.
Chegando perto de casa eu começo a sentir uma tontura uma sessão que vou desmaiar.- Du amor, estou passando muito mal
me leva no hospital por favor.- Tá bom amor, o que você está sentido.
- Estou com tontura em com sensação que vou desmaiar. - Du liga para Bruce nos encontrar no hospital e trazer alguém com ele para ficar com as crianças. - chegamos praticamente juntos no hospital, vejo Júlia com Bruce fico sem entender, mais estou passando muito mal para entender algo no momento, sou levada pra emergência o doutor me atende, e faz alguns exames, estamos aguardando ele chegar até que...
- Doutor viu que minha esposa tem.
- Sim a pressão dela estava muito baixa por isso o mal está, a partir de hoje a senhora tem que sempre está controlando a pressão, para não prejudicar nem a senhora nem o bebê, eu fico sem reação como assim bebê, deve ser algum engano minha filha só tem cinco meses.
- Bebê como assim.
Pergunto e vejo Du com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefe
Любовные романыIsabella é uma Gaúcha de 25 anos que foi tentar a vida na Irlanda, lá fez amizades, trabalhou em um pubs, mas com ajuda de sua amiga Kath, hoje ela trabalha no Aviac, um barzinho direcionados para pessoa da aviação, mas ela não suporta seu chefe E...