Capítulo 33

149 27 80
                                    

ENZO LUIZ......

Depois que cheguei no escritório com minha filha ainda dormindo, encontro minha mãe sentada me esperando, boto minha bebê no sofá e me sento pra não ficar com dor depois é vou até minha mãe.

_A senhora se perdeu no caminho foi ?_ digo assim que vejo minha mãe.

_Porque me perderia ?_ diz toda autoritária.

_ Oh, seja o que for sou inocente aviso logo._ falo pois tudo sobra pra mim.

_Te conheço meu filho, de inocente não tem nada._ diz seria.

_Que isso mãe, a senhora tem que ficar do meu lado. _ digo sério mais rindo horrores mentalmente.

_ Nunca nessa vida, ah não ser que esteja certo._ fala me olhando.

_Eu sei, é por isso sempre tive orgulho da senhora e do papai. _ falo todo feliz.

_Então, sua filha trocou a mãe por você?_ trocou de assunto pois ela fica emocionada sempre.

_O pai é o melhor, o que posso fazer ?_ digo todo orgulhoso.

_Você e seu pai deveriam ser menos convencidos!_ diz.

_Eu tento, e a senhora veio fazer o quê aqui ?_ pergunto.

_Nada, vim pegar minha neta. _ diz e a olho.

_Ah não mãe, já quer roubar minha filha?_ porra a filha e minha.

_ Que drama Enzo._ diz seria.

_Ok !_ digo e suspiro.

_ Não começa que te arrebento._ diz e sei que faz mesmo.

Suspiro por que sei que ela faz isso mesmo, me levanto pego minha filha e desço com minha mãe, nem reparei se Adryana tava ou não na sua mesa,  vou pro carro e prendo minha filha na cadeirinha é do um beijo na sua testa e o segurança leva elas subo de volta e vejo Adryana correndo pra me fala algo o desespero em seu rosto me assusta o inferno.

_Fale logo mulher !_ digo nervoso já.

_A secretaria da Ana, acabou de me ligar avisando que ele foi levada pro hospital._ avisa .

_Mais por quê?_ pergunto.

_Não sabe dizer, ela só foi com ela._ fala.

_Ok tô saindo. _ aviso saindo.

Saio correndo pela escada mesmo e pego o carro e olho pelo retrovisor  vejo meu segurança pessoal na moto, relaxo e acelero vou em direção ao hospital.

Entro correndo nem espero pra passar na recepção, Isaque já tinha me avisado onde ela tava e o quarto também vou pra lá direto e vejo sua família aqui, me sento e espero eles trazerem notícias.

_Ela tá lá dentro, já tem uma hora e ninguém avisa nada._ diz Isaque irmão da ana.

_ O porque ela veio pro hospital?_ pergunto aflito.

_Não sei, ela recebeu uma caixa depois que veio do almoço e passou mal._ como assim.

_Já avisaram à polícia?_ pergunto.

_Sim, ele tá com a caixa já._ menos mal.

_Ok._ falo.

Ficamos mais quarenta minutos esperando e o médico aparece finalmente.

_Parentes de Ana Clara?_ pergunta o médico.

_Aqui!!_ falo na frente deles.

_Ela teve um ataque de pânico muito grande, o que resultou em seu sistema nervoso alterado levando assim ao desmaio._ diz o médico.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora