Ouça Broken - £und.
Leia no modo noturno pra causar impacto KKK
_______________________________
Han Jisung anda tranquilamente por uma zona sem movimentação de Busan, preso entre seus lábios pende um cigarro pela metade com cheiro de menta, a bituca do mesmo encosta levemente no piercing de argola no canto do lábio inferior tingido com um lip tint rosa claro, a pouca iluminação do local faz os piercing no nariz e no acepto brilhar no escuro. A fumaça do cigarro é solta pelo nariz e o garoto de vinte e dois anos não parece se importar nenhum pouco com isso, afinal já está tão acostumado que a ardência em suas narinas são quase nulas.
Suas mãos tatuadas com diversos dizeres em inglês estão escondidas nos bolsos frontal de seu jeans azul rasgado das coxas até os tornozelos, apesar do frio que acompanha a chegada de Outono o acizentado parece não ligar para a brisa gélida que arrepia os pelos de seus braços expostos e totalmente tatuados. A camisa regata no tom branco com rasgos visíveis onde era antes as mangas dá um ar rebelde ao rapaz que caminha para a sua morte.
Um pouco distante daquele complexo onde Han Jisung anda, seu namorado está de tocaia junto com outros policiais para prende-lo. Lee MinHo se sente mal por estar participando dessa operação afinal ele tem laços fortes com J.One que vai além da sua profissional, a farda na cor azul escuro parece ficar cada vez mais quente em seu corpo, assim como a arma calibre 42 presa no cós da sua calça social justa parece pegar fogo, suas mãos soam assim como sua testa. Aproveitou a deixa para retirar o quepe e limpar o suor de sua testa com alguns bons fios de seu cabelo grudado nela, depois voltar a colocar o quepe.
-Tenente Lee?- o ruivo ao seu lado com o timbre de voz aguda e profunda chamou-lhe rouco fazendo MinHo dar um saltinho para o lado e encarar o ruivo com certa dureza.
-Diga soldado Lee.- respondeu sério franzindo o cenho e ajeitando a jaqueta do uniforme e as alças do suspensório.
-Nosso alvo se aproxima.- aponta com a cabeça na direção que o Han vem.
-Pois muito bem, monte a guarda e avise os outros.- MinHo tenta manter o tom firme enquanto Lee Felix assente e saca o rádio comunicador passando o alerta.
O policial colocou a mão no cabo da arma sentindo a frieza que ela emana, suspirou e retirou a mesma do suporte. Trocou o pente e preparou o gatilho, apoiou a arma sobre o capô do carro e mirou na direção do namorado e suposto traficante de drogas.
Apesar da relação ardente que ambos compartilham isso é uma questão profissional, é o trabalho do Lee afinal, prender delinquentes e deixar mofar na cadeia, não importa que se trate do seu namorado que tanto amou na vida, o garoto rebelde da universidade que sempre investia sobre si tentando o máximo a sua atenção e até mesmo seu coração.
MinHo nunca chegou a duvidar do Han, apesar das tatuagens espalhadas pelo corpo, os diversos piercings no rosto e em outros lugares, o jeito malandro de agir ou até mesmo o linguajar. O Lee sempre amou o jeito exótico do rapaz e não ligava quando isso afetava seu trabalho.
Não até aquele momento.
O nome de Han Jisung apareceu na ficha de assaltantes a mão armada contra um caminhão militar que transportava drogas e armamentos apreendidos pela polícia. O coração do Lee mais velho foi quebrado, dilacerado e enterrado. Seu supervisor ficou super irritadiço perguntando se o mesmo não notará nada, a verdade é que nunca MinHo teria notado, Jisung sempre fora deverás reservado e com uma maldita lábia que ninguém imaginaria sobre sua vida dupla sendo tatuador e traficante de nível cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken | Min•sung
FanfictionVocê vai tirar minha dor? Você vai tirar minha vida? Vai tirar minha alma? Você vai fazer meus olhos parar de sangrar? até eu ficar... Insano e me matar por você? Você quebrou meu coração e eu enterrei o seu. Finalizada em: 22/03/2019 ♤Repostada par...