No Tribunal

1 0 0
                                    

A sala está uma uma zona, minha mãe gritando de um lado e meu pai histérico do outro. No meio disso, Eu, não aguento mais essa guerra de 10 anos que desde que eu nasci presencio.
Estou com a farda do colégio, meu cabelo sujo, tênis com côco de cachorro é cansada.

Minha Maria Lícia vai ficar comigo vossa excelência!!!- Minha mãe gesticula pra minha direção.

VOSSA EXCELÊNCIA!! gostaria de eu poder ter a honra de ficar com a minha filha, já que minha ex esposa já está morando com o amante....- Vejo o semblante do meu pai se fechar.

Vejo que vai da caô pro meu lado e saio da sala rapidamente.
Coloco meu fone de ouvido é já deixo uma das minhas música preferida.

Só queria que eles se resolvessem...- Falo ao tirar uma latinha de refri de uma máquina.

Acho que se a vida fosse do nosso agrado seria menos interessante não?- Ouço alguém sussurrar.

Acho que seria se as pessoas não ficassem se metendo aonde não foi convidado. - Respiro fundo, bebo alguns goles é olho para o ser intrometida.

Lícia você é chata até com desconhecidos??? Credo menina...- Liz me um tapa na nuca.

Toma jeito você!!- Lhe retribuo o tapa.

Tu saiu por quê já ia sobrar pro teu lado né?- Ela me conhece bem..

Acho que me encurrala na parede e mandar eu dizer com quem eu quero ficar é mó covardia! Sério! Todo mundo sabe que se escolher um o outro vai ficar chateado.- Digo incrédula.

Acho que você está certa amiga, Deus me livre um dia ter que fazer essa decisão.-Vejo o rosto da liz se transformar numa careta.

Tomara mesmo....Tia Lucy é o Ramón não estão bem né?- Seu semblante fica sério.

Pior que estão melhor, parece que o pai descobriu que tem um filho dele da época do colégio por aí....- Fico besta de ouvir isso.

What???- Digo super incrédula.

Mamãe ficou em choque, disse que é pra ele   vê se é do pai mesmo, ou se é alguma ex mal amada do colégio.- Liz solta um suspiro forte.

Por incrível que pareça, a mamãe amou de ter um possível enteado...- Ela diz risonha...

A tia sempre quis um filho né? Acho que deve ser isso...- Digo.

Espero que ela continue assim....se for verdade o pai vai querer chamar ele pra passar o recesso....- Liz diz sem expressão.

Acho bacana ele querer conhecer o possível filho.- Digo impaciente que a sessão ainda não acabou..

Torço pra que você esteja certa...- Abraço ela é ficamos em silêncio.

Você quer ficar com seu pai né?- Liz solta.

O que a mamãe fez foi uma merda, eu sei, mas ela já tá morando com o "Ricardão" dela é então eu acho que prefiro por enquanto está com o pai....- Digo.

Sim, ela foi uma completa vaca....- Digo isso meus pais aparecem.

Quem é a vaca senhorita Liz??- Minha mãe arma a cara de sonsa ofendida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora