Episódio 1: Passeio Escolar

45 0 0
                                    

Juuh: Laah, tu vai sentar perto de mim no ônibus
Laah: Ok
Kami: Quem vai sentar comigo?
Djonn: Ninguém tu é muito chata
Mari: Verdade kkk
Luís: Acho a Kamila muito legal
Ana: Só tu acha isso
Kami: Cala a boca drogada
Ana: Eu sou drogada mesmo
Duda: Vamo para de discutir?
Ana: Quero não
Kami: Aqui tem puta e Drogada
Laah: Sou puta mesmo
Ana: Eu fumo maconha mesmo

Ô ônibus chega.

A viagem já tava ficando um tédio pois estava demorando mundo, Eles teriam que viajar para outra cidade para pegar o Barco que os levaria até a Ilha.

Kami: Sabe se eu tivese ficando em casa seria bem melhor
Djonn: Sério? Porquê não ficou? Não faria falta nenhuma
Luís: Cara cala a boca
Ana: Ue Porque? Ele tá mais que certo, Vou passar grande parte das minhas férias tendo que olhar pra cara dela.
Kami: Tá tão brava assim pq Ana? Não consegui estoque Suficiente de Maconha pra Viagem?
Duda: Tabom gente esse briga de vcs três já tá ficando insuportável.

Enquanto essa briga toda acontecia Juuh estava preucupada com a Laah, Ela estava muiti quieta é isso nunca era normal.

Juuh: Laah, Vc tá bem ?
Laah: Tô sim, Pq?
Juuh: Sei lá, Vc tava tão animada pra essa viajem, a 1 mês atrás vc já tava quase preparando as malas.
Laah: Eu só tô com sono tá, Acordei muito cedo pra vir pra essa viajem.

Laah apoia a cabeça no ombro de Juuh e dormi o resto da viajem inteira.

Finalmente o Ônibus chega na Cidade em que eles iam pegar o Barco, Eles decidem da uma parada para Comer , Eles estavam quase morrendo de fome.

Mari: Alguém sabe quanto tempo a gente ficou naquele ônibus?
Juuh: Mari acho que umas 3 ou 4 Horas
Kami: Só isso? Pareceu uma internidade, ainda mais que o Djonn é a Ana não ficavam quietos.
Djonn: Tava tão incomodada assim, então pq não foi pro final do Ônibus?
Duda: Vocês podem ficar sem brigar por um Tempo Pfvr?
Ana: Tabom mudando de assunto, Vcs já sabem quando o Outro grupo vai chegar na Ilha ?
Todos: Não
Luís: Deve ser a nossa comida, Vou la busca.

Eles pegam a comida, Pagam é voltam pro Ônibus, Ainda mais faltava pouco pra a grande chega na Ilha.

Eles chegam aonde o Barco estava, Tiram as malas do Ônibus é vão em direção do Barco, Só que aí Luís chama Ana pro canto.

Ana: Oque foi menino?
Luís: Tô querendo pedir a Duda em Namoro
Ana: Oque? como assim ?
Luís: A sei lá, Eu gosto dela só que ti com medo dela fala não
Ana: Pq ela falaria não?
Luís: Por causa do Djonn, É melhor amigo dela é eu e ele não nos damos muito bem.
Ana: Ah... Eu acho que ela gosta de você, o pior que ela pode dizer e não, então tenta
Kami: O casal vai ficar conversando ou vai vir logo?

Eles vão andando em direção o Barco é todos continuam a viajem.

Próximo Ep...

The School TourOnde histórias criam vida. Descubra agora