🍁Derek Hale - Ciúmes🍁

12.4K 516 263
                                    

•Pedido

🔞 conteúdo impróprio, não gosta, não leia.

[pov's s/n]
Estávamos no loft do Derek, a reunião da pack tinha acabado e todos estavam indo embora.

— Tá tudo bem? - perguntei olhando o moreno assim que todos saíram.

— Tá sim, por quê não estaria? - ele disse com aquela cara de tédio de sempre.

— Eu te conheço, sei quando tem alguma coisa te incomodando.

— Não tem nada me incomodando - ele cruzou os braços.

— Fala neném - sorrio colocando os braços em volta do seu pescoço e ele não move um músculo se quer.

— Para de me chamar de neném, é ridículo.

— Prefere ser chamado do que? Derekinho? Lobo mau? Amorzinho? Minha vidinha? - perguntei rindo e ele continuou sério.

— Credo - digo tirando os braços do seu pescoço e o encaro - Fala logo o motivo de você estar com essa cara azeda.

— Eu vi você com aquele policial, Parrish - ele revira os olhos.

— Ah meu Deus, sério isso? - perguntei rindo - Você tá com ciúmes!

— Claro que não, só achei estranho, vocês estavam muito grudados.

— Nada a ver amorzinho, você está com ciúmes, pode admitir!

— Eu estou mesmo, ele tava cheio de graça pra cima de você.

— Derek, eu e o Parrish somos apenas amigos, aliás, estávamos próximos porque temos algum tipo de ligação - o provoquei - To brincando, mas você sabe, somos da mesma espécie, eu ainda não entendo meus poderes e ele está me ajudando a usar, apenas isso.

— Mas vocês não precisam ficar de papo pra cima e pra baixo. - eu revirei os olhos - Se é que vocês só conversam mesmo - ele disse sugestivo.

— Tá legal Derek, chega - o encarei - Se você não parar com esse ciúmes besta, eu vou ir embora.

— Você não vai ir!

— Não vou porque? Não tem nada que me impeça - num instante eu já estava contra a parede com Derek na minha frente.

— Você só vai sair daqui quando eu mandar - ele disse autoritário e me beijou.

Eu tentei resistir e sair dali, mas fala sério, era Derek Hale, não tinha como resistir a essa homem.

Continuamos a nos beijar ferozmente e quando me dei conta, já estava na cama com Derek por cima de mim. Logo terminamos de nos despir. O maior roçou seu pênis em mim e eu soltei um suspiro.

— Hale vai logo com isso - eu o encarei, ele adorava me provocar, mas hoje eu não estava pra graças.

— Eu quero ouvir você pedir - ele beijou meu pescoço.

— Derek me fode logo, por favor - dito isso ele me penetrou e começou a se movimentar devagar, mas logo começou a estocar forte e rápido.

O único barulho que dava pra ouvir eram dos nossos gemidos e a cama batendo na parede. Trocamos de posições e eu comecei a rebolar no seu membro, comecei a subir e descer, ele se inclinou e começou a chupar meu seio esquerdo. Depois de algum tempo, chegamos ao nosso ápice juntos e ele caiu exausto do meu lado.

— Sexo depois de uma discussão é a melhor coisa que existe - ele disse e eu revirei os olhos deitando minha cabeça sob seu peito. - Eu te amo - ele disse fazendo carinho no meu cabelo.

— Eu te amo - sorri. A melhor parte de namorar Derek Hale, com certeza, era transar com ele.

 A melhor parte de namorar Derek Hale, com certeza, era transar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍁Teen Wolf - imagines e preferências 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora