Capítulo único

863 81 16
                                    

Pessoas ficam excitadas facilmente. Ver alguém nu, ou um sussurrar malicioso, a sugestão de fazer algo proibido, ou a mão de alguém no meio de suas pernas. Eu posso dizer que também fico excitada com isso, mas nada se compara a Hoseok, tudo nele me excita.

Sua respiração, o modo como passa a língua nos lábios, como ajeita os cabelos. Mas uma das minhas coisas preferidas nele é a sua respiração, pode parecer estranho, mas é algo que me excita nele.

O modo como ele respira calmo quando dorme ao meu lado, ou quando ele respira pausadamente depois de dançar, ou quando sua respiração está completamente eufórica depois de fazermos sexo. A forma como ele respira controla algo dentro de mim, ver seu peito subir e descer lentamente alarma meus sentidos, fazendo-me fantasiar coisas ilícitas acabando com que eu feche as minhas pernas com força tentando diminuir a minha excitação que surge sem que eu, ao menos, perceber.

As vezes acho que sou louca, mas Hoseok prova que ele é ainda mais. Acho que é, por isso, que formamos um belo casal. Não temos controle, amamos demais um ao outro na mesma intensidade que ficamos excitados com simples coisas com um do outro.

Observo Hoseok pelo espelho da sala de treino da Big Hit. Seus cabelos pretos completamente molhados pelo suor grudando em sua testa. Ele passa a língua em seus lábios e olha para mim, ainda pelo espelho, e me manda uma piscadela me fazendo soltar um risinho.

-Mais uma vez. – Ele diz, fazendo que um staff recoloque a música.

A música começa a tocar novamente. Os olhos de Hoseok atentos em seu corpo, em cada movimento. Seu corpo se movia com maestria e rapidez conforme as batidas da música.

Fico batendo o pé acompanhando o ritmo. Retirando o meu celular do bolso de meu short para verificar as horas. 20:13, o treino devia ter acabado treze minutos atrás. Não que eu esteja reclamando de ficar aqui esperando meu namorado treinar enquanto vejo-o treinar com o restante dos membros do BTS, mas eu realmente queria um tempo com o meu namorado.

Já fazia um mês que não nos víamos. Ele estava muito ocupado com o trabalho, e eu também. E quando ele estava livre, eu estava ocupada, mas graças ao feriado consegui abrir um espaço na minha agenda para vir vê-lo treinar e depois passar um tempo com ele, a sós.

-Ah! Bom trabalho pessoal. – Jimin agradeceu a todos, sendo seguidos pelos outros membros do Bangtan.

Hoseok começa a instruir alguns dançarinos e a dar dicas sobre como melhorar em alguns aspectos na dança. Olho para ele orgulhosa, observando a forma eufórica que ele tenta falar e controlar sua respiração. O modo como ele gesticula com a mão e distribui sorrisos fofos derrete o meu coração...

Desço o meu olhar para o seu peito subindo e descendo, sua camiseta branca grudada em seu corpo pelo suor que escorre dele. Seu lábios e bochechas vermelhinhos me fazem fantasiar muitas coisas, mas acabo com o desvaneio assim que Namjoon se aproxima de mim.

-Tem um tempo que não a vemos! – Ele sorri fazendo seus olhos formarem dois risquinhos.

-Ah! Estávamos com saudades, Zaria. – Jimin se aproxima de mim. – Uah, tinha bastante tempo que não a víamos. – Ele repete o que Namjoon falou.

Solto uma risada, me levantando. – Eu também estava com saudade de vocês!

-O Hoseok-hyung não parava de falar, ah, estou com saudade da minha jagiya! – Jungkook imitou Hoseok, que se aproximava da gente, alheio da conversa.

-JAGIYA! – Ele correu como uma criança até mim enrolando seus braços na minha cintura.

-Você está todo suado. – Digo dando um selar em seu lábio.

Hold handsOnde histórias criam vida. Descubra agora