~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois que chegamos em casa me jogo na cama cansado, fico um bom tempo pensando em tudo, sera que realmente é possivel o meu proprio irmão gostar de mim? Aaahrg não pense nisso, me levanto da cama e me olho no espelho, suspiro e crio coragem, logo parando novamente para pensar o por que de estar fazendo aquilo, quase desisto mas sinto um "fio de esperança" ou melhor, cof cof "um fio coragem" me arrastando até o quarto do maior.
Sento me na beira da cama olhando o destraido com seu celular, ah por que ele é tão bonito, SHIU para ele é o seu IRMÃO, crio coragem e me jogo ao lado do maior começando a fazer minhas birras–Xinnieee– digo de um jeito fofo fazendo um biquinho fofo– huh?– diz o mesmo sem largar o celular– eu to carente aah, quero amor e carinho, vamos ver um filme?– falo deitando a cabeça em seu colo– qual filme?– o maior coloca o celular de lado– huh, escolhemos na hora, por favorzinho– chego mais perto do maior fazendo biquinho– ah, tudo bem, arrume a sua cama que vou pegar algo pra comermos– eu não quero nada– digo baixo– você não comeu quase nada no café da manhã, por favor– bufo baixo– aish, ta, quero... Salgadinho– o maior dasce e vou pro meu quarto, arrumo a minha cama king com quatro travesseiros, alguns cobertores ao meio dos meus ursinhos ajeitando em lugares confortaveis.
Xin Long chega no quarto e apaga as luzes, logo sentando-se ao meu lado entregando-me um pote com alguns salgadinhos pegando o controle– o que quer assistir bebe?– o maior pergunta ligando a televisão– hm... Pode escolher hyung– digo meio destraido me ajeitantando do seu lado meio que se "escorando" em seu ombro, o maior coloca em a morte te da parabéns, um dos filmes favoritos de nós dois, nos cobrimos e ficamos assim por um tempo.
Depois de mais da metade do filme eu ja estava jogado em seu colo, olho pro maior e toco em seu nariz– Hey Longlong– digo de um jeito fofo e o maior me olha– Você me ama?– digo me ajeitando ficando sentado em seu colo olhando pro maior– sim sim pequeno– diz o maior levando as mãos pra minhas costas entrelaçando as mãos assim– como?– pergunto levantando uma sobrancelha.
– hm... Como você acha?
~continue...~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isso ta mto fofinho iti iti, n sei quando posto o próximo capitulo mas....
– – –SPOILER– – –
Proximo cap tem beijinho uhuul
22.04.19
•Pmin-ssi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Guy-Boy Story; XinYu
FanficZeyu é de uma familia rica, composta por Li Chogsoo, sua mãe, médica e seu pai, Zhang Liugi, um empresário bem conhecido na China e seu irmão, He Xinlong, ele é bonito e atraente mas tem uma semblante triste, Zeyu se sente feliz, mesmo tendo crescid...