only

77 9 1
                                    

Abriu os olhos devagar, sonolento. Se perguntou que horas eram. Olhou para o lado, se mexendo com esforço. Jihoon não estava ali. E Soonyoung não precisou pensar muito para ter certeza de onde ele estava.
Levantou-se preguiçosamente e saiu do quarto, andando com cuidado para não tropeçar em nada. Desceu as escadas com a mão deslizando pelo corrimão, já era atrapalhado normalmente e com sono conseguia ser ainda mais, e não queria causar nenhum acidente. Trilhou pela casa escura com certa dificuldade, mesmo que conhecesse absolutamente cada detalhe, ainda tinha medo de derrubar alguma das miniaturas de Jihoon.
E finalmente, o último andar da casa. Soonyoung até teria medo daquele corredor se não o conhecesse. Andou a passos silenciosos durante todo o percurso até avistar a única porta aberta do corredor. Uma luz lilás saía lá de dentro.
Aproximou-se devagar do portal de madeira, e olhou lá para dentro, tentando se esconder atrás da parede e não atrapalhar o Lee. Ele estava concentrado demais no som dos fones de ouvido. O olhar preso à tela do computador, mas a mente longe, muito longe de onde estava. Ele ficava tão bonito assim…
— Pode entrar, Soonyoung. — O Kwon arregalou os olhos e sorriu surpreso. Sabia que o menor possuía um sorriso nos lábios, seu tom de voz sempre mudava quando isso acontecia. Riu soprado e acabou entrando. Abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompido pela visão que teve ao adentrar de verdade no cômodo.
Até aquele momento, tinha reparado apenas no Lee, pois o outro o cegava e não o permitia se concentrar em outra coisa, e não havia percebido o quanto o estúdio de Jihoon, nomeado carinhosamente como “Universe Factory”, estava diferente da última vez. Agora havia pequenas estrelas brilhantes no teto, as luminárias eram novas e menores, e as lâmpadas de Led estavam mais disfarçadas e sua cor prevalente era o lilás agora. Realmente semelhante à umumi universo.
— Como sabia que eu estava aqui? — Disse sem olhá-lo, ainda admirando o pequeno lugar.
— Ouvi você chegar. — Soonyoung arregalou os olhos, supreso. Sabia que Jihoon tinha uma audição aguçada, mas isso parecia impossível. — Gostou? — Perguntou baixinho, como se estivesse com vergonha. Sorriu ao vê-lo tão hipnotizado.
— Muito...
O sorriso de Soonyoung fazia tudo, absolutamente tudo valer a pena. Se aproximou mais do Lee, a luz do computador iluminava seu rosto. A carinha de sono era totalmente perceptível.
— O que está fazendo? — Jihoon não conseguia esconder nada quando ele fazia aquela voz. Aquele tom de voz curioso, infantil e adorável.
— Por enquanto, apenas uma letra de música. Não pensei na melodia... — Murmurou a última parte, como se estivesse começando a pensar nisso.
— Eu posso ver? Só um trechinho... — Seus olhos brilharam curiosidade. Jihoon queria fazer surpresa, mas não conseguiria dizer não àquela carinha de sono.
— Pode sim. — Sorriu envergonhado.

“A tristeza desapareceu como a neve que derrete

E minhas lágrimas que ficaram em suas roupas

Obrigado pelos momentos em que você me protegeu

Contanto que eu tenha você, vai ficar tudo bem”

— Ah... — Um sorrisinho ladino preenchia seus lábios. Vergonha. — Que fofo. — Sentia o coração acelerado. Aquela música era inspirada... nos dois? Olhou levemente para o lado, o rosto do Lee estava completamente vermelho, junto às suas orelhas. Aquilo era um sim?
— Você... gostou? — Abaixou o olhar, não conseguia encará-lo.
— Muito. — Sorriu, soltando um suspiro. Apaixonado.
— Ah...
— O que quer me dizer?
— Ela... é pra você. — Sorriu tímido, ainda com o olhar baixo.
— Oh. É sobre nós dois, certo?
— Uhum.
Soonyoung riu baixinho. Como ele conseguia ser tão fofo, mesmo sem querer?
— Ei, Soonyoung. — Levantou levemente o olhar, mas o levou à tela do computador. Encarou a letra por um tempo. Aquela era a composição que mais tinha gostado de escrever.
— Hm?
Finalmente o encarou, meio tímido e meio nervoso, mas completamente apaixonado.
— Você é minha inspiração mais bonita.

🌠

esse trecho é de come to me. acho que ele combina bastante com os dois. ♡

universe factory 🌠 soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora