Capítulo 8

164 16 4
                                    

*Yoongi*

Não vejo Jimin desde ontem, me arrependo de n ter acreditado, falei com Kook e ele me contou a mesma história, logo me confirmando tudo.

- Você é um idiota Yoongi - Jin diz nervoso.

- A polícia vai achar ele! - Tae tenta acalmar Jin.

- Pq vc fez isso Yoongi? - Hope.

- Se alguém publicar isso sobre o Tae e outro cara como vc ficaria?! - ele se calou.

- Mas é bem diferente! Vc deveria ter ido atrás dele! - Jin.

- Sério mesmo que vcs nem desconfiam quem fez isso? - Kook diz com uma voz irônica.

- Desconfia de alguém? - Hope.

- Sério Hope? Claro q foi meu irmão! Ele estava obcecado pelo Jimin - digo indo até meu telefone e ligando para minha mãe!

- Para quem está ligando? - Namjoon.

- Para minha mãe, preciso saber onde meu irmão está morando!

*Jimin*

Acordo e percebo q estou amarrado, parecia um quarto, estou na cadeira, tento me soltar mas paro ao ver o porta se abrir.

- Jimin? Já está acordado?

- Seungri? - me assusto ao ver ele, Yoongi estava certo!

- Hoje vc é meu!

Ele vem até mim e me beija e eu viro meu rosto várias vezes mas ele me segurava até eu o morder forte nos lábios.

- Idiota - ele me da um tapa.

- Meus amigos iram me achar!

- Seus amigos? E seu namoradinho?

- Não fale do Yoongi! Não quero nunca mais saber dele! Ele não me ama mais!

- Mas eu te amo, desde a primeira vez que te vi!

- E eu só tive compaixão, mas agr só tenho nojo de vc seu lixo! - cuspo na cara dele e ele limpa nervoso.

Ia me dar um soco mas percebo ele tentando a segurar, ele me desamarra, tento fugir mas ele me segura firme, e me amarrou na cama, eu já estava chorando com medo do q esse lixo faria cmg, eu tenho nojo dele...

*Yoongi*

A sdds de Jimin n acabava, minha mãe n tinha o endereço dele, a polícia já foi atrás mas faz 2 semanas e nada, não paro de imaginar o que pode ter acontecido com ele, ele passou o aniversário dele com aquele merda!

- Yoongi come algo.

- Eu não quero Jin!

Não estou comendo direito, nem dormindo... Mas toda noite vou para o bar perto de casa...

- Vou sair.

- Não você não vai!

- Você não manda em mim Jin!

Pobre menino de rua - Yoonmin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora