Estava no quarto estudando inglês, amanhã haverá uma redação, só que não vai ser em coreano, e sim inglês. Claro que falo melhor em inglês, mas escrevo melhor em coreano, pois estou aqui na Coréia do Sul desde a adolescência, tenho uma noção bem maior do que no inglês.
Para testar, fiz um "relatório" escrito, tirei uma foto e mandei para Namjoon, o único que era perfeito em inglês. Pedi para ele corrigir e me falar o quão horrível estava minha interpretação textual.
▪ CHAT ON ▪
NAMJOONIE: Bom S/n, você teve erros, mas foram no máximo 2
S/N: O mínimo para eu ficar na corda bamba... AISH!
NAMJOONIE: Calma mulher, não é o fim do mundo! @_@
S/N: Você sabe que sou ansiosa e tudo tem que estar perfeito
NAMJOONIE: Garota... Ok, para de pensar nisso e vai se distrair, cadê o Kook?
S/N: O Kookie ta aqui em casa zerando todos os meus jogos ;-;
NAMJOONIE: Típico dele mesmo hahahaha :P
NAMJOONIE: Hein, preciso ir, tenho de ir ajudar o senhor "Açúcar Trevoso" em um rap novo
S/N: Então vai logo pq eu quero ouvir logo esse rap aí, beijão viu, vai com Deus
NAMJOONIE: Um dia eu morro de tanto dar risada de ti hehehehe, já vou, beijo, tchau, se cuida e te acalma mulher!
▪ CHAT OFF ▪
Vou ver o que o Kook está fazendo, e o encontro no sofá com uma cara... que MEUS AMIGOS...
Ele estava mordendo o lábio inferior, com os olhos vidrados na tela da Televisão, estava fazendo um golpe final, mas acabou perdendo. Bufou e se jogou para trás de qualquer jeito, fazendo sua camisa levantar... posso jurar que quase tive um infarto. Fui tirada dos meus pensamentos quando ele me viu e começou a falar comigo.
ㅡ Admirando a vista? - Questionou.
ㅡ E como, quase tive um infarto aqui. ㅡ Mordi os lábios.
Ele se levantou e veio em minha direção, um sorriso lerdo se formou em seus lábios, coisa boa que não é. Rodeou seus braços pela minha cintura e começou a beijar meu pescoço, fiquei arrepiada e me soltei, já corada, me sentei no sofa.
ㅡ Vamos jogar, quero me distrair, amanhã tenho prova e não posso ficar nervosa. ㅡ Disse pegando um controle.
ㅡ Claro, mas vamos apostar. ㅡ Sorriu ladino e selou nossos lábios.
ㅡ Apostar o que? ㅡ Ergui a sombrancelha.
ㅡ Melhor de 3, quem perder paga uma prenda. ㅡ Diz com voz maliciosa.
ㅡ Sério isso?
ㅡ Não vai me dizer que não gostou, sou um namorado incrível. ㅡ Comentou convencido.
Revirei os olhos e iniciamos nosso jogo. Estava tudo bem até o Kook se jogar propositalmente em mim, me fazendo tirar uma das mãos do controle, ganhando a primeira rodada.
ㅡ Se considere morto Jeon JungKook! Por que fez isso? ㅡ Perguntei indignada.
Ele não respondeu e iniciou a segunda rodada. Me sentei no colo do mesmo e comecei a me mexer para os lados, arrancando suspiros do mesmo, ele ia falar alguma coisa, mas dou um golpe nocauteado ele e anunciando minha vitória.
Não falamos nada, iniciamos a terceira rodada, mas dessa vez sem toques ou truques. Ele acabou vencendo e olhou para mim, formando um sorriso lerdo. Engoli em seco e iniciamos a quarta rodada.
Kook estava ganhando, soltei um grunhido e ele riu, aproveitei e lancei alguns golpes, ganhando por um milagre. Ele bufou e sentou atrás de mim, e iniciou a última rodada, comecei a lançar os golpes e senti uma coisa estranha em minhas costas, sabia o que era e corei. Ele começou a se mexer, se "acomodando" no sofá e senti meu rosto ficar quente, respirei fundo e quando percebi, havia perdido.
ㅡ Parece que a princesinha perdeu. ㅡ Disse com a voz rouca.
ㅡ Você jogou sujo, não foi justo. ㅡ Tentei me defender.
Me levantei, mas Kook me segurou e me puxou para me sentar em seu colo. Senti seu volume e tampei a cara.
ㅡ Hora da princesinha ser castigada. ㅡ Retirou minhas mãos de meu rosto.
Ele se levantou, comigo ainda em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura, com medo de cair soltei um gritinho. Deu um sorriso lerdo e nos guiou até meu quarto. Chegando lá me jogou na cama, distribuindo beijos em meu pescoço, automaticamente minhas mãos foram parar em sua nuca, acariciando seus fios de cabelo.
Suas mãos apertavam minhas coxas, explorando minhas pernas, sorri com o ato bobo e ele me encarou.
ㅡ Você é tão linda, ainda não sei como eu consegui te conquistar. ㅡ Deu um sorriso lerdo.
ㅡ Acho que foi assim quando estavamos bêbados.
Puxei o mesmo para um beijo profundo, colocando minhas mãos dentro de sua camisa, arranhando seu abdômen. Tirei sua blusa e ele meu short, olhei o mesmo envergonhada e tirei sua calça moletom, deixando seu volume mais visível do que antes, mordi o lábio e o beijo novamente.
Ele retira o restante de minhas roupas, me deixando completamente nua. Afastado de mim, ele encara meu corpo e sussurra:
ㅡ Deus, que perfeição!
Ele se aproxima de mim, ficando entre minhas pernas, sua respiração contra minha intimidade era descontrolada, o suficiente para me fazer corar e ficar excitada, desejando, vocês sabem. O mesmo começou a me estimular com sua língua, gemi baixo e arqueei minhas costas. Droga, isso é tão bom!
Sua língua parecia dançar em mim, estava próxima do meu limite. O mesmo para seus movimentos, afastando sua boca quente de mim, indo em direção à sua carteira, pegando um preservativo e abaixando sua cueca, me dando uma visão erótica de seu corpo nu suado, e sua respiração descompassada.
Depois de colocar a proteção, ele me encara com malícia e luxúria nos olhos.
ㅡ Hora do show princesinha.
Ele se encaixa em minhas pernas, me penetrando lentamente, ambos gememos baixo, quando o mesmo entra por completo em mim, me contraio, arrancando suspiros do maior. Começamos nosso "show" de prazer, nossos corpos se colidindo em prazer, gemidos e suspiros escapando de nossos lábios. Chegamos ao nosso limite e nos deitamos exaustos.
ㅡ O... Que foi isso? ㅡ Pergunto ofegante.
ㅡ Nós, demonstrando... Nosso amor um pelo outro, só que de um jeito diferente. ㅡ Kookie fala sem ter noção.
ㅡ Só você mesmo... ㅡ Rio.
ㅡ Eu sei que sou incrível. ㅡ Se gaba. ㅡ Vamos tomar um banho?
ㅡ Banho, banho, ou banho de outro modo? ㅡ Pergunto desconfiada.
ㅡ Veremos baby... Veremos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game ¤ Jeon JungKook ¤
FanfictionDistração de uma prova no dia seguinte, melhor de três, quem perder paga uma prenda. ▪One Shot▪ ▪Hot ▪ ▪Jeon JungKook ▪ Bom imagine hehehe