[💘]Prólogo

5.5K 661 133
                                    

Então, eu não tenho mais o que falar sobre as drogas que eu uso pra escrever esse tipo de fanfic.

(É nisso q dá uma pessoa há três semanas sem internet e no tédio)

Espero que gostem.♡

-Eu vou mandar os dois para essa missão, quero o mesmo resultado que as outras. -Hyuk, híbrido de raposa, termina sua fala levando a atenção aos dois bichinhos sentados em cima de sua mesa.

-Se depender de mim, estaremos de volta no final de semana. -Cooky, sorri convencido, como sempre.

Chimmy, que até então tomava um suco em um copo de canudinho quietinho, levou o olhar para o coelho ao seu lado e fez uma feição emburrada.

-Quero lembrar que é trabalho em dupla, todas as outras missões só tiveram sucesso porque ambos trabalharam juntos.

-Viu, idiota. -Chimmy sussurra para o outro que apenas puxa o capuz da roupa amarela do menor.

Cooky caí para trás rindo do parceiro enquanto esse ficava vermelho tentando colocar o capuz novamente, sem o capuz ficava parecido com um mochi.

Hyuk nega com a cabeça sorrindo de leve e arruma a roupa de Chimmy, que agradece todo envergonhado.

-Agora vão, já estão atrasados.-Coloca os menores no chão os vendo saírem apressado.

A dupla entra no elevador e esperam até chegarem no mundo dos humanos.

-Cooky, você tem as fichas aí? E-eu acabei de percebe que esqueci as minhas. -Sorri constrangido.

-Que novidade, não eu não trago elas juntas porque memorizo a ficha dos dois.

-Eu fico responsável por qual?

-Park Jimin e eu Jeon Jungkook, e quando chegarmos tente não se perder como das últimas vezes.

-Vou tentar.

cooky and chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora