Desejo realizado

36 4 0
                                    

Em 2014, eu conheci uma garota, época de escola, eu era um adolescente cheio de fogo e ela era a coisa mais atraente que eu já tinha visto na vida, logo me aproximei dela, e já no segundo dia de conhecidos, eu já fiquei com ela, apesar de que só uns beijinhos não iria saciar minha vontade.
Bom, apesar de ter ficado com ela primeiro, alguns meses depois eu passei a namorar com a melhor amiga dela, mas nós nunca deixamos de ter nossa amizade colorida, desde meu namoro com Luana, eu e Nathaly passamos a trocar nudes, umas mãos bobas, mas nunca transamos, sempre foi errada a nossa amizade, sabíamos disso, mas resolvemos não parar.
5 anos passaram, 2019 eu ainda com a melhor amiga dela, e ela já namorando a bastante tempo com um rapaz também. Tínhamos nos distanciado um pouco durante esses 5 anos, mas agora em 2019 acabamos voltando a nos falar bastante chegamos em um ponto que estávamos passando mais tempo juntos do que com nossos companheiros, e a minha vontade continuava à queimar, ela só não sabia, mas eu resolvi contar, e ela disse que eu tinha que me controlar porque agora era diferente, eu claro não conseguia controlar o desejo que eu tinha de ter ela. Alguns meses passaram e nós tínhamos criado um laço muito forte, e novamente ela abaixou a guarda pra mim, e então as mãos bobas voltaram, eu visitava bastante a casa dela, e ela sempre pedia massagem nos pés, e nossa como eu amava aqueles pés (haha sim até os pés dela me atraiam), normalmente ela ficava deitada com a bunda pra cima e deixava os pés dela em cima do meu pau, e sempre que eu dava massagem nela, eu ficava muito excitado, meu pau parecia que rasgaria minha roupa, e ela sempre me provocava, colocava sempre o shortinho dela que ficava bem socado na raba dela, aquela bunda gostosa que me matava de tesão, e toda vez ela ficava passando o pé no meu pau, e olhava pra mim com cara de safada, aquilo me deixava louco, eu ficava sedento de prazer, tudo que eu mais queria era foder ela, fazer ela ter a melhor transa da vida dela, eu queria fazer ela ficar com as pernas bambas, mas ela nunca me dava brecha. Então chegou o aniversário dela, marcamos de ir pra um hotel, ela e o namorado, eu e a minha namorada, seriam 24h nesse hotel, eu só não esperava que ela fosse passar todo esse tempo desfilando de calcinha, eu sabia que era errado, mas era tudo o que eu mais queria. Quando foi a noite, eu e minha namorada discutimos, ela terminou cmg, e foi embora do hotel, me deixou sozinho com a Nathaly e o namorado, eu fingi que nada havia acontecido, não estava com cabeça para aquilo, então fui pra banheira de hidromassagem, ela entrou cmg e o namorado dela ficou do lado da gente, eu tava um pouco constrangido, até que ela perguntou pra ele:
-- Nathaly: Ruan, tu não tem ciúmes dele não?
-- Ruan: Não né!
Fiquei espantado com a afirmação dele, então a Naty olhou pra mim e deu um puta sorriso com cara de safada e meteu a mão no meu pau por baixo da água, minha rola ficou tão dura mais tão dura que eu já tava a ponto de explodir, então ela ficou me masturbando debaixo da água, eu fui na dela e comecei a pegar na bunda dela, eu tava com tanto tesão, eu queria gozar enquanto ela tocava uma pra mim com aquelas mãos tão macias... Não satisfeita, ela chegou bem perto de mim com um prendedor de cabelos, e começou a falar alto que queria amarrar meus cabelos (meu cabelo é meio grandinho), pro namorado dela escutar e achar que era só aquilo que tava acontecendo, mas nisso ela fez o sinal de DOIS com os dedos, eu logo entendi o que ela quis dizer, então desci minha mão, e soquei meus dois dedos na buceta dela, meu Deus, aquela sensação foi incrível eu me sentia nas nuvens, e ainda mais vendo a carinha dela cheia de tesão me olhando quase babando, mas ela só queria me deixar louco, não durou muito e ela resolveu sair da hidro. Depois desse dia as coisas ficaram bem mais fortes entre a gente, e um belo dia resolvi ir na casa dela novamente, ela tava dessa vez com um vestidinho curto, maravilhosa, com aquela bundinha levemente aparecendo, e ela me pede a super excitante massagem nos pés.
Ela deitou com sempre deita, com a bunda pra cima, dessa vez completamente exposta, e eu já tava louco de tesão, meu pau já tava mega duro pulsando de vontade, mas eu me manti calmo, massageando levemente seus pés com um óleo que tinha sabor de morango sexy, depois eu fui tomando liberdade, fui subindo a mão, e fui massageando aquelas pernas tão lisinhas, enquanto ela virava a cabeça de vez em quando pra me olhar com aquela cara de safado e de quem tava gostando muito daquilo, então eu subi um pouco mais e fui pras coxas dela, quanto mais eu subia, mais tesão me dava, e eu já tava a ponto de não aguentar mais e botar o meu pau pra fora pra ela ver o quão duro e pulsante eu já estava. Depois de muito massagear suas coxas, eu desci novamente para os pés dela, quando então ela da uma tremidinha nas pernas e diz...
-- Nathaly: Eu não aguento mais, Marcelo, eu tô toda molhadinha, eu quero tanto dar minha bucetinha pra você.
Aquelas palavras tiveram um efeito muito forte em mim, eu sentia como se alguma divindade tivesse me tocado, eu me sentia leve, demorei uns 10 segundos pra processar o que ela havia me dito, mas depois disso...
Comecei beijando os pés dela, e fui subindo devagar pelas pernas dela lambendo ela toda, enquanto ela soltava leves gemidos que estavam acabando comigo, como ela tava com aquele vestidinho que não cobria nada, ela tava completamente exposta, com aquela calcinha branca fio dental bem socadinha no cuzinho dela, eu tava pegando na bunda dela enquanto massageava sua buceta com meu polegar, ela tava com a calcinha encharcada, e eu queria lamber todo aquele líquido dela e deixar aquela buceta toda limpinha, mas eu continuei calmo e fui fazendo cada passo por vez. Cheguei em fim nas coxas dela, ainda à beijando e lambendo, e ela já toda empinada me desejando, e querendo que eu lambesse ela toda, então eu fui direto onde eu já queria a muito tempo, afastei a calcinha dela, e comecei a lamber aquela buceta gostosa bem devagar, eu tava lambuzando ela toda, lambi cada centímetro dela, sentir a buceta dela na minha boca foi a melhor sensação que já havia sentido, não pensei duas vezes e lambi o cuzinho dela, eu percebi que ela se sentiu meio desconfortável, mas tinha gostado, pois o gemido que ela deu fez a buceta dela pingar mais ainda de tesão, e enquanto eu lambia ela de cima a baixo indo do cuzinho à buceta, ela gemia freneticamente, até que ela pediu pra mim enfiar a língua o mais fundo que eu pudesse na bichinha dela, e foi o que eu fiz, soquei toda a minha língua nela, e ela graciosamente gozou na minha boca, e eu não hesitei em beber todo o gozo dela, ela logo relaxou, passou a mão no meu pau, puxou ele pra fora e mamou todo, eu nunca imaginei que ela fosse tão gulosa ela me chupou com toda a vontade do mundo, minha rola latejava naquela boquinha maravilhosa, e nada me dava tanto tesão aquele barulhinho gostoso de quando alguém tentar engolir teu pau todo, ela se engasgou toda e não queria parar de mamar, até que eu disse chega, levantei o rosto dela e beijei ela misturamos os sabores da buceta dela e do meu pau.
Ela ficou de 4 Pra mim e pediu pra mim foder ela toda, eu não quis nem saber e soquei meu pau todo nela...
-- Nathaly: isso vai, me fode, arromba minha buceta com esse pau gostoso, me faz ser a sua putinha safada, me faz gozar nessa tua rola (gemidos altos e imparáveis)
Enquanto eu socava nela e realizava não só o desejo dela como o meu que já era bem antigo, meu pau parecia que explodiria de tanto prazer, e ela implorava pra mim encher ela de gozo, quanto mais ela pedia, mais o meu pau latejava querendo soltar toda a minha porra quentinha naquela buceta apertada, e eu já tava metendo tão forte que minhas bolas estavam batendo nela, então com uma mão puxei ela pelos cabelos, e com a outra eu agarrei ela pelo pescoço, e assim que eu à segurei ela soltou um gemido muito alto e eu senti a buceta dela escorrendo muito pelo meu pau, ela havia gozado, e na mesma hora eu gozei nela de tanto tesão que senti, eu gozei tanto que vazou pelas beiradas, melou tudo, ela gemia com os olhos revirados e um pouquinho de baba escorrendo pelo cantinho da boca dela, e quando tirei meu pau de dentro dela, ela só fez cair na cama em estado de êxtase, e eu me sentei no chão completamente ofegante.
Essa foi a primeira e última vez que transamos, mas foi a melhor transa de todas, e sempre que eu lembro eu fico excitado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo Realizado Onde histórias criam vida. Descubra agora