Nova escola

855 35 25
                                    

HYUNJIN ON;

~ As coisas estavam difíceis na minha cidade, meus pais se mudaram pra seoul, e como ainda moro com eles, tive que ir junto.

~ Vou ter que me adaptar a uma nova rotina, oque não vai ser fácil.
Meus pais alugaram um lugar bom no centro da cidade, rua bem iluminada, comércios etc, eu estava até que gostando do lugar, o apartamento estava bem cuidado, meu quarto é pequeno, mas isso não vai me atrapalhar.

~ Já era de noite, eu estava um pouco nervoso, já que amanhã ia conhecer um lugar onde não conheço ninguém, não consigo socializar tão facilmente, e isso me preocupa.

> Faço minhas higienes noturnas e vou dormir.

JEONGIN ON;

~ estava um pouco tarde, passei horas estudando, era começo do ano, preciso me dedicar pra alcançar bons resultados.

~ arrumo as coisas e vou pra sala
Meus pais já estavam dormindo,a casa estava um total silêncio, volto para o meu quarto, faço minhas higienes noturnas e vou dormir, a final tenho que acordar cedo amanhã.

<<< no dia seguinte >>>

HYUNJIN ON;

~ Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e com o despertador tocando.

~ Me levanto, deixo as coisas arrumadas em meu quarto e vou para a sala.

~ Minha omma acordou mais cedo do que eu, ela havia conseguido um emprego perto do apartamento

Sra.Hwang:
Oi filho!! Dormiu bem?
> sorri logo em seguida

Hyunjin:
Oi, sim, só estou um pouco nervoso com a escola.

Sra.Hwang:
Hm, seu appa saiu mais cedo para o trabalho.
> diz colocando um bolo e alguns biscoitos na mesa

Hyunjin:
Ele sempre faz isso aish
> me sento na cadeira da mesa

Sra.Hwang:
> me sento perto dele

JEONGIN ON;

~ acordo com o despertador tocando
Me levanto e desço até a cozinha, meus pais já haviam saído para o trabalho então eu estava sozinho.

~ Como qualquer coisa, volto para o meu quarto, coloco meu uniforme e começo a arrumar minha mochila, termino de arrumar as coisas, pego minha mochila e saio de casa indo em direção a escola.
Minha casa não era longe da escola, isso era bom, em apenas alguns minutos chego lá.

HYUNJIN ON;

~ Termino de comer, me despeço dos meus pais que já estavam saindo para o trabalho, e vou para o meu quarto.
Coloco meu uniforme e ok, já estava tudo pronto, respiro fundo pego minha mochila e saio de casa.
Meu apartamento não era longe da escola, isso é bom.

> chego na escola e me direciono até sala na qual eu vou ficar.
Entro e me sento em qualquer lugar, pois eu era novo, não tinha um lugar específico.

JEONGIN ON;

> chego na escola, entro na sala de aula,  e me sento em meu lugar.
Era atrás da s/n, mas ela não havia chegado.

S/N ON;

~ acordo, AAAA EU TO ATRASADA, me arrumo rapidamente, pego minha mochila e apenas uma maçã para comer no caminho.
Desço as escadas, meus pais estavam na sala.

S/n:
TCHAU OMMA TCHAU APPA!!

~ subo em minha bicicleta
> quase caio por causa da pressa
~ vou o mais rápido possível até a escola.
Chego na escola, deixo minha bicicleta perto da cabine de seguranças da escola, vou até a sala e entro.

S/n:
cheguei!
~ Me sento em meu lugar, me viro para trás.
Oiin pequeno, como vai?
> digo ainda meio ofegante

Jeongin:
Oii ^^ , estou bem e você?

S/n:
Vou bem, ei, você viu o garoto novo que entrou na escola?

Jeongin:
Sim eu vi.

~professora chega

Professora:
bom dia alunos, primeiramente quero apresentar a vocês o nosso aluno novo.

Hyunjin:
💭que?.. mds pq ela tá fazendo isso aa💭

Professora:
Vem aqui, Hyunjin, certo?

Hyunjin:
Isso...
~ me levanto e vou até ela

Professora:
Por favor, o nosso representante de sala, Yang Jeongin, pode apresentar a escola para ele?

Jeongin:
Claro
~ me retiro da sala aguardando o Hyunjin

Hyunjin:
~ saio da sala junto com ele

Jeongin:
Oii, me chamo Jeongin, e vc?

Hyunjin:
Hwang Hyunjin, prazer
~ sorrio

Jeongin:
~ o sorriso dele era bonito, ele era bonito... ESPERA.. oque eu to falando?, aish.. ele consegue me deixar sem jeito com tanta facilidade.
> acabo me perdendo nos seus olhos

Hyunjin:
Jeongin..?

Jeongin:
A-ah!, d-desculpa.. vamos?

Hyunjin:
Uhum
~ ele era fofo, conseguia me deixar um pouco tímido, isso nunca aconteceu antes.

Fim do primeiro capitulo
Querem continuação??? 🍃
Deem estrelinha pra me motivar.
Ainda vai rolar mta coisa, hots etc.
Capítulos novos toda, terça, sexta (por conta da escola) e sábado.
Beijoosss amo vcs! Talvez saia capítulo extra amanhã 24/03/19!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Little BabyBoy - Hyunin 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora