Sinopse

3 0 0
                                    

~ O LUSCO FUSCO ~

I

- ... E como castigo, eles perderam a imortalidade: "pois só assim podereis dar  valor à beleza da criação de uma vida", foi o que o Rei Azul, o supremo mago, disse aos lobos naquela noite de trovoada depois do massacre.

- Quer dizer então que antes os lobisomens nunca morriam? - a criança mais pequena daquele círculo  de órfãos, a menina de olhos azuis e cabelo negro, perguntou curiosa.

- Não. Eles não morriam. - afago sua bochecha pela proximidade de sua cara com a minha.

- e eles conseguiam se transformar em lobos, mesmo lobos de verdade? - a pergunta vinha do outro lado, do menino mais gordinho e fofo.

-Eles conseguiam- sorrio serenamente.

- isso é apenas uma história Boba. Vocês não deviam dar ouvidos a este adulto esquesito. O que quer de nós afinal? Nos vender como escravos?

Meus olhos caíram sobre ela. Ela, a Reencarnação da pessoa que mais amei na vida.
De pé, pose desafiadora e cenho fechado, apontava seu dedo indicador em riste à minha cara. Os cabelos caramelo  e encaracolados caiam sobre seus ombros pequenos e finos de uma criança com não mais que 8/9 anos. Não só a alma de Bella foi reencarnada, suas feições também! assim como sua personalidade de pirralha descarada sem educação. Sorri por tê-la finalmente encontrado, foram séculos de procura baseados apenas em fé e histórias antigas.

- porque não te sentas aqui e deixas-me contar  a história de Isabella? - pergunto zombeteiro

- quem é Isabella senhor? - todos os olhos reluzentes daquelas crianças me miravam intrigados por uma possível história de aventura que os fizesse esquecer da sua terrível miséria nas ruas escuras daquele bairro.

- uma pessoa que conviveu diretamente com um lobisomem. É uma história bem triste na verdade.

Eles fecharam mais o cerco para me ouvirem e eu, abrindo a minha mochila, comecei a distribuir algumas frutas e alimentos

E então, sobre o olhar daquela que possui a alma de meu amor passado, eu comecei a relatar a História de Isabella e do Lobo,  a Nossa História.

immortals Onde histórias criam vida. Descubra agora