55%

69 2 8
                                    

Pensei que eu fosse acordar cedo hoje, devido ao meu trabalho e tudo mais, só que quando eu acordei - por vontade própria - já eram mais de 10h30 e isso me desesperou. Levantei da cama correndo, tanto que tropecei na minha coberta e cai de cara no chão. Choraminguei de dor e fiquei de manha no chão, até a porta se abrir violentamente se revelando Jeongguk com seu semelhante preocupado. Eu até tinha me esquecido que ele estava aqui.

- Taehyung? - chamou. - Porque está no chão? Você está chorando?

- Porque não me acordou, já passou das oito e eu preciso ir para o meu trabalho. Desse jeito a Jennie não vai querer me arranjar outro trabalho bom, e eu vou ficar desempregado! - reclamei e um tom alto e resmungão. Jeongguk suspirou e passou a ri depois, não vi a graça. - Do que está rindo?

- Tae, hoje é sábado, você não tem que trabalhar. - falou simples. Ah, merda. Hoje é sábado. Desde quando?

Droga. Me lembrei que hoje é o dia em que o Yoongi vai partir, e também é a reunião na mansão Kim, e eu não estou nem um pouco a fim de ir. Quero ficar com o Yoongi o máximo possível. Era para ele ir e!bora na segunda mas devido alguns imprevistos ele irá ir hoje, e tecnicamente, depois de sua ida Jeongguk se muda amanhã.

- Eu sei, aish, me desculpe. Hoje é o último de dia do Yoongi aqui e estou bem triste, sei que isso é para o bem dele e o melhor que ele conseguiu, mas não consigo evitar de ficar triste. Estou feliz, mas triste. É como se esses 7 anos juntos fossem simplesmente desaparecer para sempre.

- Taehyung, não é porque ele vai embora que esses anos juntos vão desaparecer. Pelo contrário, mesmo longe a sua amizade com ele vai se fortificar. Ele não vai permitir que esses anos juntos não tenham válido a pena, muito pelo contrário, ele vai fazer de tudo para ter válido a pena, não vê? Ele se importa com você como ninguém mais se importou, te ama do jeito que merece. Não vai te abandonar assim de repente!

Esse menino... Passei a chorar baixinho, ainda receoso pelo futuro distante de Yoongi. Ele é tudo para mim, o melhor exemplo de família que já tive em toda minha vida, ele é minha família, a única se precisar. Não quero que ele parta, nunca. Seu carinho, seus cuidados... vou sentir falta de tudo, principalmente do beijinho que ele dá - de vez em quando - na minha testa, como um sinal de cuidado e, as vezes de boa noite.

- E-Eu sei, Guk, mas ainda sim não quero. Sei que é egoísmo da minha parte, mas ele faz parte da minha vida, de cada pedacinho dela. Se ele for, vai abrir um buraco enorme aqui - apontei para o meu coraçãozinho doído. - e não há quem possa preencher!

- Tae... - veio até mim e me abraçou forte, fazendo carinho em minha cabeça. Isso me deu mais liberdade para chorar, e o fiz. Chorei em seu abraço forte e cuidadoso, enquanto ele me confortava. - Shhh, para de chorar. Em vez disso, porque não vai acordar ele? Talvez hoje ele não se importe de ser acordado.

Ri do seu tom engraçado. - Talvez...

Ficamos mais um tempo naquele abraço até que Yoongi chega na porta, por impulso de Jeongguk ele me empurrou e ficou todo vermelho. Gaguejou algumas vezes ao tentar explicar o que estava realmente acontecendo e que nada daquilo era o que ele pensava. Eu ri de seu desespero e vi Yoongi ri também, abaixando a cabeça e fazendo movimentos negativos com a mesma.

- Então... - se pronunciou, Yoongi - hoje é meu último dia aqui, devemos aproveitar.

- Sim... - falei meio triste.

- É uma boa. Tae, melhor se arrumar, vamos. Vou ficar aqui e cuidar da casa para vocês, aliás hoje não é o dia de faxina? Não me importo de ficar aqui. - falou Jeongguk decido em arrumar essa casa, porém algo muito incomum aconteceu.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora