O que você deve saber

8 2 0
                                    

Projeto
¤O dispositivo só poder ser colocado em crianças recém nascida.
¤O dispositivo de ser colocado no cérebro.
¤O dispositivo de ter um sistema de alto-destruição
¤Qualquer tentativa de fuga deverá acionar o alto destruição.
¤Qualquer membro da equipe se pego ajudado as crianças a fugir será condenado a morte.
Regas
¤Não devem usar os poderes, nos superiores.
¤Crianças com baixo desempenho serão levados para sala branca.
¤Ninguém deve deixar os dormitórios depois do soar do alarme.
¤Qualquer um pego fora da cama depois do horário será levado para sala branca.
¤Todos devem estar com os trajes em todas as ocasiões.
¤Menores de 10 anos não tem permissão de andar nos corredores sem um guarda.
¤É estritamente proibido passar dos muros de proteção qualquer um que tentar será morto.
¤Quem for pego usando os poderes para sair será morto.
¤Será morto todos aqueles que se recusarem a obedecer às regras.

Protocolo C12

Deve ser colocado em pratica o protocolo c12, quando as cobaias atingem a maior idade eles deve passa em um teste para confirmar a sua lealdade. Ao falha no teste as cobaias devem ser mortas . Nenhuma das cobaias deve saber do mudo lá fora

Localização

Não e certo a localização da base de operação , mas estimasse que fica no sul do Texas, investigadores e amantes das teorias da conspiração procuram pela base secreta. Varias teorias já foram feitas a mas famosa e que o governo tenha colocada a base de operação em um lugar remoto em umas ilha para ser mas exato, mais como sempre não temos confirmação o negação da parte do governo, e tudo isso deixa tudo mais curioso.

Projeto Dash Onde histórias criam vida. Descubra agora