Moonkase Submersa

86 11 1
                                    

Moon: Socorroooo!! Ai que droga viu! Era só o que me faltava
Turmix: Moon!!  - Ela ouve bem de longe - moonvc tá bem?? Me responde!!
Moon: Turmix eu estou bem mas não da pra eu sair daqui minha picareta tá bem no fim e não dá pra chegar até aí vou ter que achar outro jeito.
Turmix: acho que uns 18 metros a frente tem uma sai da de uma caverna nós encontramos lá.
Moon: Tá bom, até mais. Ai! Sozinha mais uma vez pelo menos se o Rubem estivesse aqui comigo eu estaria mais tranquila, com menos medo.
Ela anda uns metros a frente e ver uns trilhos e um baú, moon corre em direção ao baú é encontrá uma maçã dourada, trigo, um graveto é dois ferros, mas ao sair é atingida por uma poção de náusea e cegueira é desmaia. Depois de algumas horas ela acorda.
Moon: Ai! Que dor de cabeça, peraí onde eu estou?! Que lugar é esse? Eu estou presa? Numa gaio...
Bruxa: há há há há... Ora ora que menina mais bela, eu quero a sua beleza, eu ficaria linda com esses cabelos azuis, como se chama minha pequenina garotinha?
Moon: Moonkase, me tira daqui sua bruxa feia!!
Bruxa Rai: hmm... o meu é rai, pequena moonkase, logo logo sua beleza será minha, e eu serei a mais bela desse mundo minecraftano, estou cansada desse padrão ridículo.
Bruxa Conra: você disse Moonkase?
Rai: É anta o nome dela é moonkase
Conra: Ouvi boatos do oráculo que ela é a única que pode derrotar o nosso mestre.
Rai: Ela?? Há há há há! Ela não passa de uma garotinha que mal sabe manusear uma espada de madeira imagina derrotar o mestre.
Conra: O oráculo não mente, no dia do Glorian Day, se o mestre não matá-la logo ela possuirá um poder que ninguém jamais teve, inigualável, ela matará ele como se fosse um palito de fósforo. Devemos levá-los agora pra o mestre.
Moon: o o o o peraí. Eu? Eu sou só uma pessoa comum, tenho um canal no YouTube aproveita e se inscreve é deixa o like lá pra mim. E como ela disse eu malmente sei manusear uma espada. Eu não sirvo pra essas coisas, nem sei por que eu estou aqui, me tirem desse mundo e esse negócio aí de glorian day pode nunca acontecer o que acham? Melhor que me matar.
Rai: CALEM-SE, eu vou levá-las ao mestre mas antes vou pegar a beleza dela pra mim, Vamos, vou buscar os ingredientes pra minha poção.
As duas bruxas saem e deixa um esqueleto a defesa, para que moon não possa escapar.
Moon: aí meu Deus o que eu faço agora? Eu não posso ficar aqui, tenho que pensar em alguma coisa antes que aquelas bruxas voltem e rápido. Já sei. Ei! esqueleto bobão aposto que você não consegue acertar uma flecha nessa corda, ouvi dizer que os esqueletos arqueiros são péssimos de mira.
Esqueleto: Ora sua menina insolente, não me subestime, acertar essa corda aí  é moleza. O esqueleto se prepara é acerta uma flecha na corda que segura a gaiola onde moon está presa, a gaiola cai e quebra, e logo em seguida ema avança pra cima do esqueleto e mata-o.
Moon: Não me subestime você bobão, e obrigada pelo arco, vou sair logo daqui.
Ela anda um pouco e ver as bruxas voltando e corre para um quarto a frente e se esconde dentro de um baú, a bruxa entra no mesmo quarto e procura redstone e não acha em sua estante e vai em direção ao baú onde a moon está chegando perto a outra bruxa grita
Conra: achei a redstone vamos logo nariguda!
Moon: Tô toda cagada, acho melhor sair logo daqui.
Ela corre em outra direção até que acha uma gaiola com alguma coisa verde dentro e parecia se mexer dentro de uma sala de tnt bem escura, curiosa ela entra e ver um filhote de slime.
Moon: aí meu Deus que fofinhooo! Ain eu quero pra mim, não se preocupe neném vou tirar você daí. -
Ela ouve a voz das bruxas voltando, muito bravas procurando por ela.
Rai: Onde está aquela pirralha, procurem em todo canto, não deixem ela sair, ela não pode ter ido muito longe.
Moon: espera um pouco neném, vou peocurar alguma coisa pra te tirar daí rápido, olha 4 gametags e nossa como esse quarto é escuro vou acender um . . . Shhhhhh . . . Isqueiro, vamos rápido.  .  . BUUUM . . . As bruxas vêem moon com o slime em mãos.
Rai: PEGUEM ELAAAA!!!
Mara corre muito e ver a saída e Turmix lá fora.
Turmix: Moon??
Moon: Turmix correeee!!
Turmix: correr?? - Turmix ver muitos zumbis e esqueletos atrás de Moon. - Turmix: ih rapaz! Vem moon!  Shazaaam! E as pedras fecham a saída.
Rai: Eu vou encontrar você moonkase e quando eu te encontrar eu vou te matar lentamente pode apostar.
Moon: vamos sair daqui
Turmix: sempre se metendo em confusão não é?
Moon: faz parte.
Eles dois correram por muito tempo até que pararam em um lugar e Turmix ofereceu uma coisa a Ruben

A Essência da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora