Diz ae rapaziada meu nome é Sophia Spelling, tenho 17 anos, estou no 3º ano do ensino médio, estou solteira no momento gente, na verdade sempre estive, nunca namorei, até fiquei com alguns meninos mas, nunca foi nada sério, não quero relacionamento no momento, pra mim namorar agora tem que ser com alguém que eu esteja estremamente apaixonada, o que eu quero é piranhar! Tenho trauma de ter crushs, a última vez que gostei de um menino ele me fez de gato e sapato, fiquei uma cota sendo iludida, o problema é que o the Mônio estuda na minha sala mano!
Gente, fisicamente eu sou branquinha, magrinha, loira e com olhos claros.
Sou uma menina muito animada, brincalhona, não fico quieta nunca!
Eu moro com os meus pais: Sabrina Spelling e João Paulo Spelling.
A minha mãe é Advogada, mano ela é foda, estou estudando pakas, pra que assim eu passe na faculdade de Direito e seja parecida com a minha mãe! Meu pai é delegado, um dos melhores, tá sempre no trabalho, ele tem grandes amigos, direto ele sai com eles, ele diz que um dia vai me levar junto com ele pra conhece- los, só não sei quando né, meu pai só me enrrola, desses amigos dele eu só conheço meu padrinho. Meu padrinho é maravilhoso, ele me mima muito e é como se fosse um segundo pai pra mim.
Então é isso gente não tenho muito o que falar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu pai.
عاطفيةSophia Spelling então com 17 anos, vai viver um romance com quem ela menos imagina: o amigo do seu pai.