" You are really good gril "

7 0 2
                                    

Está secção psiquiátrica aconteceu em 17 de junho de 2013 em Minas Gerais  , Brazil

Eu sou Amanda ,tenho 17 anos . Eu fui estuprada quando tinha 11 anos pelo meu irmão e meu primo .

Meu primo se chamava Carlos e meu Irmão Vinícius, eles são 6 anos mais velhos que eu . Naquela época meu primo morava comigo , eu não era tão próxima dele era . Minha mãe falava que ele era um mau elemento , eu não entedia oque ela queria dizer com aquilo mas hoje em dia eu sei , ele era usuário de drogas, não sei se ainda é.

Ele começou a morrar com migo pois a mãe dele tinha brigado com o marido , uma briga que fez ele bater nela .

As minhas amigas tinham um "crush" pelo meu irmão , ele era alto e "bonito" mas era apenas por fora .

°°°°°°°°

As coisas começaram devagar ,no inicio era apenas meu primo que tentava flertar comigo depois foi os dois , eu lembro que um dia estava vendo filme com os dois junto com minha tia mas ela acabou dormindo no meio do filme e eles aproveitaram para passar a mão em mim, primeiro foi no meu ombro e foi descendo ate minha bunda mas eu impedi . Outra vez nós estávamos indo para a igreja e meu irmão começou a passar a mão na minha coxa . Outra eu acordei sem calcinha e os dois estavam no meu quarto sem calças, eles estavam se masturbando .

Aconteceu no aniversário de 17 anos do meu irmão. No final da festa eles me chamaram para o quarto do meu primo de lá ninguem na casa podia ouvir oque estava acontecendo lá. Eles falaram que era uma brincadeira e que era para eu tirar toda a minha roupa . Foi o pior momento da minha vida. O meu pai se divorciou da minha mãe e meu irmão era a única figura paterna que eu tinha naquela época.

5 anos depois eles continuaram fazendo isso até que eu pedi para minha mãe se eu podia morar com meu pai ela tinha perguntado o por que mas não quis falar .

Você é a única pessoa que sabe disso . Pelo amor de Deus não fale isso para meu pai ou para minha mãe .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Need HelpOnde histórias criam vida. Descubra agora