Emma: Acorda girassol. - Me balançou e se jogou na cama. Abrir os olhos e ela estava com um sorriso enorme no no rosto. - Você tem vinte minutos, gatinha. - Me deu um beijinho no rosto e saiu dando pulinhos de animação.
Levantei indo para o banheiro. Tomei um banho de cinco minutos. Vestir uma calça escura, uma blusa azul, soltei o cabelo e peentei, passei apenas um rímel.
Peguei minha pequena mala e fui para a sala e sentei no sofá.
David: Vamos. - apareceu com uma mala grande, que com certeza é as roupas dele e de Emma, ela sempre leva bastante coisas.
Abrir a porta, saímos e David tranca a porta.
Thomaz: Ei pessoal. - Gritou, olhamos para trás, cada um estavam com uma mochila grande. - Vocês vão fazer mudança? - Soltou uma gargalhada.
Emma: Eu sempre levo muitas coisas de reserva. - Riu. Fomos para o elevador. - Estou animada. - Bateu palminhas alegre.
Nicholas: Olha, temos um primo que vai tá lá meninas não sejam legais com eles. - Avisou.
Thomaz: Ele é muito sem vergonha, e tem um linguajar desrespeitador com garotas. - Balançou a cabeça negativamente.
David: Vou quebrar a cara dele, se mexer com qualquer uma das duas. - Apontou para mim e para Emma.
Emma: Não vai brigar com ninguém, vamos ignorar ele esse primo de vocês.
Saímos do elevador indo para o carro do Nicholas, combinamos em ir em um só carro. Os meninos organizaram nossas bagagens no porta malas, e entramos.
Nicholas e Thomaz foram na frente.
Paramos em uma panificadora para comprar pão de queijo quentinho e café.Em seguida tomei remédio para dormir e peguei meu fones conectando no celular, não quero ficar acordada em um carro durante duas horas.
🕥🕥🕥
Eu estava sendo cutucada, provavelmente, chegamos. Tirei meus fones.
David: Chegamos. - Sorriu e saiu do carro.
Sai do carro, Emma estava dando gritinhos alegre. Me arrependo de ter dito que não queria está aqui. É tão calmo, árvores, som do leve vento.Posso ficar aqui pra sempre?
Na nossa frente tinha uma grande casa, e bonita, com algumas árvores ao lado.
Alguém me sequestra e me trás pra cá?
Nicholas: Gostou? - Parou ao meu lado e sorriu.
Eu: Ainda pergunta, adorei. - Sorrimos.
Emma estava fazendo dancinha toda feliz.
Nicholas insistiu em levar minha bagagem, nem está pesada, mas tudo bem.
Fomos andando em direção a casa.Entrando naquela casa maravilhosa, uma mulher alta, cabelos escuros, resumindo uma mulher lindíssima, apareceu. Provavelmente é a senhora Valentina.
Valentina: Filhos. - Abraçou Thomaz e Nicholas. E em seguida nos olhou. - Vocês são os amigos dos meus filhos. - Nos abraçou. - Vocês são lindos. - Sorriu para nós.
Você que é flor, queria eu ser mãe de dois adolescentes, e continuar linda assim.
Agradecemos ela pelo elogio.
Nicholas: Vem gente, vamos procurar o quarto de vocês. - Acompanhamos ele, fomos subido a escada. Tinha um corredor. - Escolhem um quarto. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você
Novela JuvenilAmber cooper, uma garota de 17 anos, mora em um apartamento com sua melhor amiga Emma. A jovem sempre foi na dela, não esperava nada da vida, muito menos encontrar um amor. Mas algo muda quando a mesma esbarra em seu novo vizinho, Nicholas Diaz. Que...