PDV. Melanie Felipe
Eu ainda não acredito que disse que o morro é meu e muito menos que tinha batido nela.
Eu nem faço o tipo agressiva.
Mais eu já tinha cansado de ser besta e a boa menina em tudo, ser humilhada não estava nos meus planos não mais.
Vigarista me trouxe pra casa dele me deu um pijama e calcinha na etiqueta e tudo mais.
Tomei um banho rápido e quando sai do banheiro ele também já tinha tomado banho e tinha um sanduíche em cima da mesa de cabeceira.
- Por que todas as vezes tem comida quando estamos juntos?- ele sorrir de um jeito muito gostoso.
- A minha fiel tem que estar bem alimentada - nego com a cabeça. - Ninguém nunca te disse que se conquista alguém pelo estomogado não?- dou uma gargalhada.
- Então tá me mostrando seus dotes culinários?- ele confirma com a cabeça e se senta na beirada da cama.
- Tô te mostrando o que nunca ninguém viu - fico feliz por saber que eu sou a única.
Depois que comi fomos pra cama não demorou muito pra que eu dormisse, acordei e tava sozinha no quarto.
Dormi com Vigarista é diferente não é sufocante nem desconfortável pelo contrário é seguro me sentia segura nos braços dele.
Eu já não tinha como negar eu estou apaixonada por Vigarista.
Fui no banheiro escovei os dentes e depois desci pra sala assim que chego me assusto com a voz de Lara.
- Bom dia - coloco a mão no coração e respiro rápido.
- Vai me mata caralho - Lara começa a rir. - Obrigada pelo pijama - Lara nega com a cabeça.
- Não é meu Vigarista comprou pra você - ele tinha acertado no tamanho - Tá devendo cunhada?- ela me olha com malícia.
- Bom dia - ele nem precisava falar nada o cheio do perfume dele denunciava sua chegada.
- Bom dia maninho - Lara volta pra cozinha.
- Bom dia Felipe - ele falando bem perto do meu ouvido.
- Bom dia - abro um sorriso sem graça - Obrigada pelo pijama - fico de frente pra ele.
- Não foi nada - ele me deu um beijo calmo. - Quero falar com você - comecei a morder a boca.
Eu não sei vocês mais toda vezes que essa frase vinha do além me dava um nervoso que eu vou direto pro banheiro.
- O que foi?- ele beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Novela JuvenilFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...