cabeça de bode

60 5 0
                                    

_ corra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ corra!

O grito estridente machucava seus ouvidos como se pequenas agulhas a perfurace. Mas ela não ousaria desobedecer a ordem que foi dada, se pôs a correr o mais rápido que conseguia, corria para salvar sua vida. Para impedir que aquela coisa conseguisse a pegar. Sentia os pulmões arder pelo esforço, mas continuava correndo e tentando se manter salva. Tropeçou nos próprios pés e quase foi ao chão, mas com rapidez conseguiu se apoiar na parede e voltar a correr. Sentia que ele estava atrás de si, sabia que se por um momento acabasse perdendo o ritmo iria ser pega e quando fosse pega.... ele iria acabar com ela.

Mais a frente conseguia ver a entrada da piscina do colégio, sabia que tinha uma porta que a levaria pra saída da escola, correu mais rápido se é que era possível. Os braços esticados empurraram com força as portas de madeira e continuou correndo, estava tão perto de sua liberdade, mas ele estava mais perto dela ainda. Sentiu um puxão em sua camisa, os pés falharam por 1 segundo e foi o bastante para tudo acontecer. Foi rapido demais, em um momento estava correndo e no outro sentia o corpo perder o equilibrio e cair na piscina.

Mas antes de sentir a água abaixo de si sentiu a cabeça bater com força na borda da piscina. A dor era gigantesca, sentia a cabeça arder em contato com a água, queria lutar e se levantar para continuar a correr. Mas o corpo ficava mole a cada segundo que passava, estava fraca devido a queda, esticou as mãos tentando se agarrar a algo. Ele a olhava da borda da piscina, olhos escuros a olhava com divertimento, era seu fim...

_ Lute!

A voz em sua cabeça dizia, mas não conseguia, não aguentava mais lutar só queria que tudo tivesse um fim.... fechou os olhos e sentiu a água entrar em seus pulmões.... Tudo ardia... Tudo machucava... Ela queria que parasse de doer tanto...
🍃

A jovem acordou em um sobressalto com o coração disparado e a sensação da cabeça doendo, aquilo era só um sonho repetia a si mesma, mas foi tão real... tão vivo... era como se fossem memórias, mas não achava que fossem memórias suas. Ficou sentada na cama por minutos esperando o coração acalmar, tentando colocar em ordem o que viu e o que sentiu, pegou com presa seu diário e se pôs a escrever tudo com detalhes. Não poderia se esquecer de nada, precisava se lembrar de tudo que aconteceu... precisava entender o que era aquele sonho, seria alguém pedindo ajuda?

Suspirou alto e se deitou novamente fechando os olhos com força, tudo doía demais... A cabeça e o peito como se tivesse feito uma maratona... como se tivesse se afogado.

🍃

_Olá pessoal! Eu sou o Kim Namjoon e estamos de volta com mais um caçadores de lendas, infelizmente estamos em um grupo pequeno hoje. O Jin ficou doente e os irmãos Jung tiveram que comparecer em um jantar de família, a Chuu eu não sei aonde se meteu. _ Namjoon falou olhando pra câmera.

Ao fundo pode ouvir a voz de Hyunjin  gritando "Ela deve estar pegando alguém." Namjoon riu do que a amiga falou.

_Enfim, Estamos em um grupo pequeno..._É interrompido por Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

caçadores de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora