Emily
Depois de quinze anos morando no Brasil, hoje vou voltar para Porto Rico, o lugar que mais sinto falta nesse mundo. Mas essa saudade toda, não é só por causa do país, mas sim por causa de uma pessoa, Zabdiel, meu namorado de brincadeira que no fundo não era tão brincadeira assim. Só espero que ele tenha mantido sua promessa, assim como fiz.
~Eu e Zabdi estávamos sentados no nosso banquinho da praça – que não era nosso de verdade – quando eu dei a notícia que iria me mudar para o Brasil. No início ele ficou muito chateado comigo, mas depois ele acabou entendo que eu não tinha culpa e se acalmou.
— Você sabe que eu te amo né ? - Eu pergunto a ele que me olha.
— Claro que eu sei, eu também te amo Emilly - Ele disse e acabei sorrindo. Zabdiel era a melhor pessoa em minha vida e gostava muito dele.
— Promete que nunca vai se esquecer de mim? – pergunto o encarando.
— Prometo. E também prometo que vou te esperar até você voltar pra cá. – diz e o abraço. — Promete que nunca vai me esquecer? – pergunta enquanto me aperta.
— Sim, eu prometo! – digo soltando uma pequena risada.
— Emily! – grita minha mãe e me afasto de Zabdiel e olho para ela que está parada em frente o portão de casa. — Se despeça do Zabdiel e venha me ajudar a terminar de arrumar as coisas. – diz e volta para dentro de casa.
Olho para Zabdiel que assim como eu, está com os olhos cheios de lágrimas, lhe dou um abraço apertado e reforço a minha promessa.
— Te amo! – ele me dá um beijo na testa e me levanto indo para minha casa~
Com essas lembranças, acabo dormindo no avião e acordo com o homem que estava sentado ao meu lado me balançando e dizendo que chegamos no nosso destino. Sorrio ao olhar pela janela e ter a comprovação que finalmente estou indo de encontro ao Zabdiel.
...
De dentro do taxi, observo o casal que está sentado no banco que anos atrás, eu e Zabdiel chamava de nosso. O lugar não mudou, continua igualzinho ao de quinze anos atrás. Suspiro e imagino eu e Zabdiel sentados naquele lugar.
Entrego o dinheiro para o motorista e com minha mala na mão, desço do carro e caminho em direção ao casa, já que para ir para minha antiga casa, tenho que passar por ali.
Noto a beleza do homem, que ao meu ver é muito bonito. Só não falo o mesmo da mulher, por achei ela muito estranha, talvez a maquiagem pesada de fim de balada não realçou sua beleza.
Se ela tiver beleza.
Paro em frente a minha antiga casa, que agora é a casa da minha vó e aperto a campainha.
Minha vó não demorou muito para aparecer, ela me recebeu com um abraço super apertado e disse o quanto ela está feliz por eu morar com ela.
— Vovó é o Zabdiel ele ainda está por aqui? – pergunto me sentando no sofá. Antes de deixar a mala no quarto, minha vó fez diversas perguntas e respondi todas com muita calma.
—Está sim minha querida. Ele ainda mora no mesmo lugar. - Ela fala e um sorriso surge em meu rosto instantaneamente. — Porque você não vai lá fazer um surpresinha pra ele?
— Você acha que é uma boa? – pergunto e ela balança a cabeça concordando. — Então, eu vou! – digo me levantando e saio rapidamente de casa e vou em direção a casa do meu amor.
Respiro fundo antes de bater na porta. Foram tantos anos longe, que me sinto ansiosa para o reencontro.
Dou uma batida na porta e sorrio quando escuto o barulho no lado de dentro.
É dona Noemi, a mãe do Zabdi. Ela me reconheceu no segundo que colocou os olhos em mim e adorei quando ele me deu uma abraço apertado.
Ela me chamou para dentro e a primeira coisa que fiz foi perguntar de Zabdiel.
— Só um minuto que vou chamar ele. – ela sobe as escadas, indo para o quarto chamar Zabdiel.
Meu coração começou a bater rápido contra meu peito, quando ouvi os passos pela escada. Me levanto e sorrindo fico olhando para as escadas.
— Meu Deus! – sussurro quando me dou conta de que já tinha visto ele mais cedo. Zabdiel era o homem que estava com a mulher na praça. Suspiro e seguro o choro. Amandla estava certa quando me disse que ele não iria me esperar. Fui uma grande idiota em ter me guardado para ele, fui idiota por amá-lo todos esses anos.
Hola pessoal fic nova espero que gostem.
Beijos da Ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esclavo de tus besos - Zabdiel
FanfictionEmilly passa quinze anos longe de seu país, e quando volta quer reencontrar o seu namorado de infância e quando chega la descobre que ele não cumpriu com a promessa dos dois, sera que ela um dia vai perdoar ele...