Desejo

368 20 9
                                    

Hey babys, essa foi a única foto que eu achei no Google 🤣🤣🤣❤️❤️

Descupe os erros ortográficos depois eu corrijo, boa leitura ❤️ 😘

Boa leitura ❤️😘

______________________________

POV Ariana.

Ficar com a Camila tem tudo de maravilhoso, ela é maravilhosa na cama, mas aquela intensidade.... Só tive com uma pessoa, e ela está fugindo de mim como o diabo foge da cruz.

Quando vejo essa cara de santinha é inevitável lembrar daquela noite....

Eu sei que Ally é evangélica, e acho que é por isso que ela está fugindo de mim.....

- Ally, Ariana vocês poderiam vir aqui?. Dinah chamou, fomos até ela em uma distância considerável.

- vocês transaram?. Perguntou Ally começou a tossir loucamente, eu fiquei morta de vergonha.

Deus, cadê o buraco para que eu enfie minha cara dentro?

- vá se foder Dinah. Ally saiu P da vida.

- vocês são umas idiotas. E saí na mesma direção que ela.

Cheguei na cozinha e ela estava com os braços apoiados na mesa, cheguei mais perto, quando ela notou minha presença quis sair, mas eu entrei em sua frente.

- vai ficar fugindo de mim até quando?

- o que você quer que eu faça?.

- seja mulher, pra assumir o que fez.

- olha você está levando isso muito a sério, foi bom, mas foi apenas uma noite Ariana. Falou tentando passar por mim novamente.

- se tivesse sido só uma noite para você, você não estaria fugindo assim de mim. Falei e ela bufou.

- não é verdade Allysson. Foi tudo bem rápido, pôs suas duas mãos no meu rosto e me puxou Para um beijo.

Ela adentrou a língua na minha boca sem pedir permissão, gemi quando nossas línguas se encontram.

Ela mordeu meu lábio inferior e parou o beijo.

- bem, agora você já sabe por quê estou fugindo de você, quando eu estou perto de você tudo que eu quero é fazer o quê fizemos naquele dia de novo.

- então por quê não fazemos?. Perguntei ainda atordoada.

- e-eu não p-posso. Sussurrou.

- mas...

- chega Ariana, é melhor você esquecer o que aconteceu. Disse e saiu.

POV Ally.

Um erro!

Erro dos grandes, eu não devia ter transado com Ariana, meu deus eu não devia.

Mas foi eu quem provocou tudo, e isso ter acontecido não é o real problema, mas sim essa vontade louca de beijar ela quando estou perto, uma vontade louca de repetir...... A dose.... Droga.

Deus que me perdoe, mas só de lembrar dos seus gemidos...... Eu já enlouqueço.

Flashback on.

- bem gente a conversa está muito boa mais eu e a mani temos coisas melhores para fazer.... Dinah falou e Normani deu um tapa no seu braço.

- aí mulher, me bata lá em cima. 

- calada. Todas nós gargalhamos.

- pau mandado. Ashley zoou.

- loira bode.

Point Off Minha Amiga É Uma SAFADA-(Arially)Onde histórias criam vida. Descubra agora