– Happy! – uma voz acabou por chamar a atenção do jovem Exceed. Este deixara de conversar com Lily para atender a quem o chamara tão alegremente. Calmamente, o gato azulado voou para mais perto da jovem, que também se aproximava de si, escondendo suas mãos para trás de suas costas, como quem escondia algo. E isso, com certeza, atiçou a curiosidade do mesmo. – Trouxe algo pra você.
– É peixe? – os olhos do felino falante brilharam intensamente, provocando um amável sorriso a garota.
– Acertou! - a jovem não conseguiu deixar de dar um largo e radiante sorriso ao companheiro de guilda. Logo assim, revelou uma travessa prateada que servia de repouso para um gordo peixe de cores vibrantes. Cores que mudavam de um azul intenso para um verde claro e chamativo. – Porém não é um peixe qualquer. É um damarus. São difíceis de serem pescados, pois há cardumes em poucas e pequenas regiões, sem contar que não está em sua estação. – a boca do felino se abriu de alegria assim como seus olhos brilhavam em deslumbre ao pescado. – Como eu sabia que você é um amante por peixes, pensei em aproveitar a oferta de um mercador e comprá-lo após a minha missão.
– Peixe! – o gato avançou sobre o presente, degustando do delicioso gosto. - Obrigado Rei! - disse mesmo com a boca cheia do alimento.
– Não o mime muito, Rei. – Lisanna se aproximou da jovem, observando a alegria de Happy. – Como mãe, eu tenho que dosar o que ele come. - a garota deu um leve riso carinhoso.
– Eu entendo. Mas não faz mal um presente assim de vez em quando. – a jovem cumprimentou a companheira de guilda, abraçando-a. – Há quanto tempo.
– Estava com saudades também. – Lisanna se afastou para olhar melhor a amiga, notando que os cabelos da mesma haviam crescido um pouco.
Rei ainda era mais alta que si, talvez ainda mantendo a mesma altura que Erza. Seus cabelos negros como ébano estavam consideravelmente maiores, atingindo alguns centímetros depois da altura se sua lombar. Como de costume, eles se encontravam soltos. Seus olhos prateados tinham aquele brilho selvagem e intenso tão característico. Mesmo que muitas vezes acreditasse que fosse devido as pupilas verticais que a garota possuía, mas a personalidade destemida e confiante da mesma era o verdadeiro motivo daquele brilho tão peculiar. A vestimenta também era a mesma que esta costumava usar: Um shorts curto preto, botas marrons escuros que alcançavam um pouco abaixo dos joelhos da moça, uma camisa social de mangas curtas branca e o velho colete negro liso e simples que chega à altura da metade das coxas da jovem. Esta ainda mantinha sua fiel gargantilha preta em forma de coleira em seu pescoço, tendo apenas uma surrada mochila verde musgo como um acessório extra em seu visual típico. Rei não havia mudado em nada significativamente... Nem em seu visual, nem em sua personalidade.
– Depois de dois meses sem aparecer, estávamos ficando preocupados. – Lisanna continuou.
– Imaginei que já tivessem se acostumados com isso.
– Não é saudável pegar tantas missões de uma vez. – chamando a atenção das duas, Mirajane comentou mais ao longe, de trás do balcão. – Porém, você sempre está impecável, como se nem as tivesse feito.
– Não se preocupe. – Rei garantiu. – Fiz todas perfeitamente.
– Rei. – Levy, que estava mais afastava e sentada a uma mesa, desviou apenas um pouco os olhos dos papéis que lia. – Você demorou desta vez.
– Era o previsto... – a jovem dona dos olhos prateados suspirou e ajeitou a bolsa em suas costas. – Derrotar um exército de demônios, caçar um criminoso de rank S, domar um leão elementar e matar os "espíritos" da desgraça não são tarefas tão simples de se realizarem em poucas semanas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Letter For You
FanfictionNatsu Dragneel x Rei (Personagem de minha autoria - O.C.) A jovem Take Over Elementar não sabia o que a esperava. Tudo o que esperava era descansar de uma sessão de incontáveis serviços, mas algo lhe reservava. O que ela espera de uma carta escrita...