ㅤ ᬄ͙̊͘ 飝馫驤驥驦
Eu sou um anjo tão dócil e tão puro. Todos esses anos ajudei as pessoas mostrando-as os caminhos certos. Como podem ver, sou um anjo da guarda e faço o possível para ajudar a essas pessoas.
Aqui estou eu, no céu, até que acabo esbarrando em outro anjo. Este possuía asas escuras, diferente das minhas que eram tão claras. Me veio uma certa conclusão na cabeça. Ele é um anjo mal. Esses tipos de anjos fazem tudo ao contrário do que eu faço.
Logo me desculpo por ter acabado esbarrando no mesmo.
── M-me desculpe! Não havia te visto! Perdoe-me!
── Argh! Você é cego ou o que?! Saí da minha frente! ── Diz ele enquanto passa batendo em meu ombro com uma certa força que acabou doendo um pouco, mas não dei muita importância.
Fui até o anjo que separa as "missões" para os outros anjos, para saber qual seria a minha tarefa hoje.
── Olá senhor! Vim saber qual será a minha tarefa bondosa hoje. ── Falei com um sorriso largo no rosto.
── Ah.. Youngjae! Sempre com esse sorriso lindo no rosto! ── Dizia o anjo mais velho soltando uma leve risada, o que me fez ficar envergonhado. ── Sua
missão de hoje é ir dar conselhos para uma garota que está com depressão.── Ótimo! Obrigado! Irei tentar ajudá-la o mais rápido possível! ── O mesmo concordou e eu logo saí de lá voando até a casa da garota.
Quando chego lá, entrei escondido na casa da tal garota e sinto meu coração apertar ao ver a tal cena: a garota cortava seus pulsos com uma lâmina enquanto suas lágrimas se misturavam com o sangue que saía de seus cortes. Mas uma coisa a mais me chamou a atenção. O anjo mal que eu havia me batido hoje, estava ali. Ele estava cochichando algo no ouvido da garota que cada vez mais intensifica os cortes. Vou até a porta e escuto o que o mesmo falava.
── Isso.. desconte toda a sua tristeza aqui.. não é assim que você se sente? Triste? ── Sorriu sacana. ── Ninguém se importa com você..
── Se corte ninguém se importa com você! Nenhum garoto irá gostar de você! ── deu uma risada um tanto assustadora.Logo cheguei perto da bela moça e falei em seu ouvido: ── Oh.. não se corte.. você é tão linda! Você não precisa de garoto nenhum para ser feliz! Pense nas pessoas que te amam, como seus pais.
A garota parou de se cortar e foi colocar alguns curativos em seus cortes, mas antes vi ela limpando seu braço. Parecia que ela estava relembrando algumas coisas enquanto isso.
Senti duas mãos frias puxarem meu braço com força e ouvi a voz de quem agora havia puxado meu braço dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴛʰᵉ ᵃⁿᵍᵉˡ ʷʰᵒ ᶠᵉˡˡ ᶠʳᵒᵐ ᵗʰᵉ ˢᵏʸ-2ʲᵃᵉ ♡)
Romance【 ❝ sᵉʳⁱᵃ ᵉʳʳᵃᵈᵒ ᵉᵘ ᵃᵐᵃʳ ᵘᵐ ᵃⁿʲᵒ ᵈᵒ ᵐᵃˡ ˢᵉⁿᵈᵒ ᵉᵘ ᵘᵐ ᵃⁿʲᵒ ᵗᵃ̃ᵒ ᵖᵘʳᵒ?❞】