⌠CAPÍTULO SEIS⌡

193 14 3
                                    

Aulas suspensas

A vida real não é nada como um bom conto de fadas, principalmente para realeza, os reis não ficaram nem um pouco contentes com o ocorrido no baile de boas-vindas. Em plena segunda-feira no Colégio Rose Arcane, os pais estavam irritados e bem curiosos pelo grande número de guardas reais cercando a escola, não deixavam ninguém entrar ou sair até segunda ordem. Em menos de alguns minutos foram acumulando pessoas na entrada do prédio curiosas para ver o que estaria acontecendo e o motivo de tantos guardas reais cercando o local, alguns alunos já comemoravam que naquele dia não haveria aula. E como um bom reino os boatos se intensificaram, uns diziam que os reis iriam cortar as cabeças dos envolvidos do incidente do baile, outros disseram que a realeza iria botar a escola a baixo.

Depois de uma hora a diretora, Elizabeth Waterhouse, e o vice-diretor, Thomas Ricarte, chegaram na escola e ficaram confusos com a multidão de pessoas na porta da escola, porém, quando avistaram os guardas reais engoliram seco e foram passando pelas pessoas até chegarem ao portão principal.

— O que está acontecendo aqui? — indagou a Sra. Waterhouse e não obteve respostas — Eu sou a diretora desta escola, mereço saber pelo menos o porquê de a guarda real estar cercando minha escola.

— Você é a diretora Elizabeth Waterhouse Ellis? — perguntou o chefe dos guardas enquanto verificava seu ponto eletrônico.

— E eu sou o Thomas Ricarte Altermann — intrometeu o vice-diretor.

— Tudo bem... — disse o chefe da guarda real enquanto abria passagem para os diretores — a sua vossa majestade está a sua espera na sala da direção.

Enquanto os dois diretores andavam pelos corredores da escola, o senhor Thomas suava muito de desespero, sua camisa social estava completamente encharcada de suor, ele alargava a gola de sua gravata vermelha, tremia mais que um chihuahua e ficava cambaleando para o lado da senhorita Elizabeth, que ainda permanecia de postura ereta, caminhando calmamente pelos corredores com uma certa calma em seus passos.

— O-oque será que a família real está fazendo aqui? — gaguejou o vice-diretor.

— Não é óbvio? — indagou a Sr.ª Waterhouse — o que aconteceu logo no primeiro baile de boas-vindas?

— Ah sim... — lembrou Thomas — estamos perdidos.

— Não... não estamos perdidos — disse a diretora revirando os olhos — ainda bem que eu sou a diretora.

Quando os dois chegaram até a sala, avistaram dois guardas reais do lado de fora protegendo o recinto, deram passagem para os diretores que entraram com postura ereta e se reverenciaram para a coroa quando eles se viraram para a porta. O rei Brian e a rainha Katrina, vestindo seus trajes formais, estavam de pé atrás das duas cadeiras onde estavam sentados os príncipes Alexander, que utilizava uma roupa social branca e estava sentado com as pernas cruzadas com a cara fechada, e Bárbara, que estava vestida com um vestido rosa e cabisbaixa, notava-se que a princesa estava bem incomodada. A diretora foi em direção a sua cadeira e se sentou enquanto o vice ficava de pé ao seu lado.

— Olá vossa majestade! — cumprimentou a diretora Elizabeth Waterhouse — creio que sei o motivo por virem visitar nossa escola..., mas suspender as aulas e não deixar os alunos e funcionários entrarem não é meio demais?

— Acha que somos piadas para vocês?! — perguntou o rei furioso em um tom de voz mais alto.

— C-claro que não vossa majestade — disse o vice-diretor gaguejando e se reverenciando — a senhorita Waterhouse só está naqueles dias — dá uma risada desconfortável — se é que me entende, né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa e a Gata - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora