Capítulo 4 - Conhecendo a cidade de Shang Tu

19 1 2
                                    

Dragon Forest, Casa da Árvore de Lilac. 09:00.

Era uma bela manhã de sol, com uma brisa fresca que podia ser sentida por todos que passavam nos arredores da floresta. Dentro de sua casa, Lilac, acompanhada por Carol e Milla, estavam sentadas a mesa aguardando Viktor servir o café da manhã. Sabido que o rapaz havia provado seu dom culinário, eles aguardavam ansiosamente por mais uma refeição deliciosa do jovem. Carol, batendo um uma das mais na mesa, inquieta, diz:

- Cadê a bóia? Tô com muita fome...

- Carol, olha os modos. Viktor é nosso convidado - Disse Lilac, um pouco irritada com sua amiga.

- Ah Lilac, ele quem quis cozinhar. E ele faz isso muito bem, melhor que eu imaginava.

- Concordo.

- A gente não deveria ajudar? - Disse Milla, do jeito meigo que ela sempre demostrava.

- Ele não quer ajuda, Milla. Ele pediu pra gente ficar aqui e esperar - Disse Lilac, paciente.

Não demora muito e Viktor leva até a mesa o café da manhã. Com uma generosa bandeja na mão, a coloca sobre a mesa. Ainda coberta, desenvolve curiosidade mas garotas do que estaria por baixo. Carol logo pergunta:

- Tá... O que tem debaixo?

- Ora, podem abrir e se servirem.

Carol então não perde tempo e retira a tampa da bandeja, evidenciando o que foi servido: eram panquecas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol então não perde tempo e retira a tampa da bandeja, evidenciando o que foi servido: eram panquecas. E junto haviam três tipos de coberturas. Carol logo arregala os olhos, não acreditando no que estava vendo, acompanhada das outras duas garotas. A felina quase surtou ao ver a refeição.

- CARA, EU AMO, VENERO, IDOLATRO E TUDO QUE EXISTE NESSE MUNDO PANQUECAS!

- E olha... Ele trouxe cobertura de mel, morango e chocolate! - Disse Milla, mostrando que já estava com água na boca.

- Viktor, assim você vai matar a gente... Minha nossa, como eu adoro panqueca! - Disse Lilac, encantada com a refeição.

Elas logo se servem e na primeira mordida, era como se cada uma estive no céu, tamanho era a satisfação por estar provando a delícia que Viktor preparou.

- Ah... Minha nossa... Tô com vontade de comer isso sem parar. Me segura, Lilac... - Disse Carol, devorando quatro panquecas e caprichando na cobertura de chocolate.

- Vai devagar, Carol. Senão vai acabar tudo e nem o Viktor vai poder comer - Disse Lilac, se servindo de forma mais comportada que sua amiga, embora estivesse colocando muito mel por cima.

- Hum... É a melhor panqueca que eu comi na minha vida, Viktorius! - Disse Milla, comendo duas panquecas com cobertura de calda de morango.

- Que bom que gostaram, garotas. Fico feliz em serví-las - Disse o rapaz, se sentando a mesa e se servindo.

Freedom Planet: Faith and ShockOnde histórias criam vida. Descubra agora