Capítulo 7

332 24 13
                                    

A viagem até Miami durou três horas, Miranda não falava muito e Stephen sabia que ela estava um pouco nervosa. Ele sabia o quanto ela detestava seu ex-marido e o quanto ele a fez sofrer. Foi ai que Stephen decidiu distrair sua mulher e eles começaram a conversar como foi a manhã deles. Claro que Stephen não contou sobre o almoço estranho que tivera com seu chefe. 

Uma Rolls-Royce preta estava os esperando assim que saíram do jatinho, Stephen e Miranda conversaram durante todo o trajeto até a casa de Robert. Eles sabiam que estavam sendo observados pelo o motorista que provavelmente mais tarde iria contar sobre a conversa que estavam tendo. 

Miranda respirou fundo ao sair do carro, quando viu suas filhas abrindo a porta da casa, foi correndo dar um abraço nas suas meninas. 

- Meus anjos, como vocês estão? - Miranda falou entre os beijos e abraços.

- Estamos bem, mãe. - As garotas riram. 

- Mira, qual é! Você só ficou uma semana longe delas. 

Miranda olhou para o lado e viu seu ex-marido sorrindo, ela foi simpática e retribuiu o sorriso. 

- Por favor, entrem. - Robert falou olhando para Miranda e Stephen. 

- Não queremos ser estraga prazeres mas daqui a pouco vai ficar tarde e sabemos que Cassidy tem medo de viajar de noite. 

- Eu não tenho medo, eu apenas ... não gosto. - Cassidy corrigiu seu padrasto. 

- Mas vocês ainda não arrumaram as malas. Por favor, entrem o tempo das meninas terminarem de arrumar as malas.

Contra a vontade, Miranda entrou na casa de seu ex-marido. Aquela casa impressionava todos, uma mansão enorme, Miranda pode perceber que a decoração da mansão tinha mudado, provavelmente a nova conquista de Robert, ela pensou.

- Mãe, você pode vir nos ajudar? - Caroline falou enquanto subia correndo as escadas atrás da irmã. 

- NÃO CORRAM NA ESCADA!! - Miranda gritou enquanto ia atras das filhas.

Enquanto ela subia as escadas, olhou para trás e viu que Stephen iria ficar sozinho com Robert. Seu marido aproveitou que Robert desviou o olhar e disse um "está tudo bem" sussurrando. 

- Stephen, te servo um pouco de uísque? - Robert falou indo para seu escritório.

- Claro. 

Enquanto Robert servia Stephen, ele sorriu. - Como antas das coisas em Nova York? 

- Tudo bem, não poderiam estar melhores. 

- As meninas deixaram escapar que vocês brigaram... 

- Não foi nada demais, essas brigas bobas que todo casal tem. Mas estamos bem novamente. 

- Você sabe eu te entendo... Quando eu e Miranda nos casamos, eu estava construindo a minha empresa e todo esse estresse do trabalho acabou com o tempo arruinando o nosso casamento. - Robert deu um sorriso e bebeu um pouco de uísque - Claro, não foi apenas o estresse do trabalho, mas no final, nós estamos apenas casados pelas nossas filhas e pelo sexo. 

Stephen engoliu seco o seu uísque, ele odiava as conversas que tinha com Robert, mas sabia que não podia demostrar isso. O fato de Robert sempre lembrar o quanto a sua vida sexual com Miranda era boa e a chamar de senhora Regan ajudavam o odiar ainda mais. 

- Bom, temos que concordar que o trabalho não foi a única coisa que ajudou no divórcio de vocês. - Stephen estava quase perdendo seu sangue frio. 

Robert deu seu clássico sorriso matador - Claro, o seu chefe foi um dos motivos. E eu tenho que dizer que fiquei surpreso ao saber que você trabalhava para o Jack, a Miranda nunca contou nada sobre ele? 

Regan podia ver a expressão de surpresa no rosto de Stephen e isso fez que o seu sorriso aumentasse. - Eles foram namorados na época da faculdade, eram muito próximos. Tenho que admitir que a única coisa que falhei na minha vida, foi não conseguir fazer a Mira o esquecer. Eu conseguia ver nos olhos dela que ela o amava. Eles são viciados um no outro, o Jack é a droga dela e ela é a droga do Jack. 

Miranda entrou na sala na mesma hora e olhou a expressão de confuso no rosto de Stephen. - O quê aconteceu? - Ela falou furiosa olhando para Robert. 

- Eu apenas contei um pouco do seu passado para o seu... marido... Eu achava que ele sabia de tudo mas parece que...

- Acho melhor nós irmos para casa. - Stephen falou saindo do escritório de Robert. 

- Começou a chover e a Cassidy está lá em cima chorando falando que não quer pegar o avião...

- Eu vou tentar a acalmar. - Robert falou subindo as escadas. - Stephen, se você tiver alguma coisa importante para fazer em Nova York, pode pegar o meu jatinho e eu fico aqui com a minha família. Mira, o quarto de hospedes está te esperando. 

Com a minha família! Stephen revirou os olhos ao escutar essa frase. 

- O quê ele falou para você? - Miranda falou preocupada. 

- Ele me contou tudo. 

- Tudo? Como assim?? 

- Sobre você e o Jack, o fato de vocês serem namorados na faculdade! É por isso que você está tão distante esses dias? Você está me traindo com ele? Miranda você sabe muito bem que eu posso suportar muitas coisas, mas isso eu não vou suportar. 

Miranda não conseguia acreditar no que estava acontecendo, vir até aqui foi um erro. Ela tinha que saber que Robert sabia que Stephen trabalhava para Jack e iria contar tudo sobre os dois. Ela queria contar tudo para seu marido, mas não assim, não agora. Ao ver o olhar de desprezo que seu marido a estava olhando, ela subiu as escadas correndo e segurando o choro. 

(...) 

Stephen ficou durante uma hora se acalmando e pensando no que iria falar com Miranda. Ele sabia que foi muito duro com ela e que provavelmente deixou Robert brincar com seus sentimentos e que tudo era mentira. 

Ele subiu as escadas e foi até o quarto que Miranda sempre ficava quando eles tinham que passar a noite lá. Stephen bateu na porta.

- Miranda, por favor abre a porta. Nós precisamos conversar. 

Depois de 5 minutos, Miranda abriu a porta. Ela já estava sem maquiagem, e enrolada em um roupão. 

- Eu trouxe sorvete, o seu favorito: Häagen-Dazs de baunilha. Aparentemente eles ainda tem o sorvete favorito da senhora Regan. - Stephen sorriu - Desculpa, você sabe o quanto eu sou péssimo tentando fazer piadas... 

- Entra. - Miranda sorriu - Precisamos conversar sobre tudo isso. 

(...) 

E AGORAAAA????!!!! Só posso dizer: A história está só começando! :-) 

Gostaram?! 

Obrigada pelos comentários, votos e a lealdade a fanfic! Adoro vocês! Beijos e até sexta! 



A true love Story.Where stories live. Discover now