Cool

12 3 4
                                    

Nika p.o.v on

Depois de muita explicação...

-Então a gente é um tipo de bruxa que vira bicho?- perguntei confusa.

-Não.- Joshua bufou pela milésima vez- Vocês são princesas com dons que permitem quebrar as dimensões do tempo e espaço para abrir portais, criar ilusões, formar barreiras de proteção, conversar telepaticamente ou se transformar em um único animal específico, de acordo com a sua espécie.

-Simplificando, princesas mágicas de outra galáxia, ou "bruxa que vira bicho"- disse Hansol fazendo aspas com os dedos.

-Eu sei que parece loucura, mas é a verdade.- disse Joshua.

-E vocês são o que?- perguntou Susana deixando todas nós curiosas.

-Eu sou o príncipe do "reino do coelhos", e ele o príncipe dos felinos de pequeno porte.- disse Joshua simples.

-Então você é um príncipe gato?- Mirian fez uma piada que nos fez ficar com muita vergonha alheia.

-Tipo isso.- Hansol riu, e eu vi a Lu começar a encarar os dois com tristeza e raiva.

-Relaxa, Lu, a Mirian não vai roubar o seu namoradinho.- fiz um comentário pra diminuir a tenção, mas ela me olhou e ficou corada.

-Ele n-não é m-meu n-namorado.- disse ela gaguejando.

-Tá bom, pombinhos se resolvam depois, temos uma viagem pra fazer.- disse uma estranha na minha porta.

-Você trouxe o pingente Yasmin?- perguntou Hansol com uma sobrancelha erguida.

-Eu... esqueci.- disse a recém conhecida minha, Yasmin.

-Era só o que me faltava.- disse Joshua- como é que deixam alguém assim ser presidente do concelho estudantil?

-Estava brincando.- disse ela procurando algo no bolso- Você acha que eu esqueceria algo importante assim.

-Eu tenho certeza.- disse ele tirando algo do bolso e balançando na frente dela- Eu trouxe o pingente Yasmin.

-Seu trapaceiro.- disse Yasmin pegando o pingente da mão dele e abrindo o portal.

-Vamos.- disseram os três passando pelo portal.

Depois de muita insistência passamos por aquilo que eles chamam de portal.

-Bem vindas.- disse Yasmin- Esse é o Colégio do Oráculo dos Olhos de Luz, ou pra simplificar COOL.
________________

✩Hello my stars✩

Gente, eu sei que demorei, mas aqui estou eu com mais um capítulo.
Só isso mesmo.
Bye.

Beijos da Lunar♡

Hai Chyun KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora