Ligações perigosas 11
Me ageitei e atendi a chamada...
- E ta em casa ja ne ? Assim que gosto, quero tu zanzando nao porra, e muito menos na casa do WL , porra... E para de chorar caralho...
- Eu nao tava fazendo nada so fui um pouquinho na Lari depois de depositar seu dinheiro...
- Mulher minha faz o que eu mando, to vom saudade porra, passando maio necessidade nessa porra vom gome que a comida e uma merda , e quanfo chega ate a cela um aperto danado e sem sabe o que e uma mulher , entao faz essa carteria logo que to aqui doidao pra te levar pro ratao...- Eu vou fazer meu amor, logo voce ta livre... oq e ratao?
- Sai logo vai ser difivil, mais um dia a Lili canta princesa, ratao e onde nois vai fazer aquele sexo gostoso, mais se liga arranja um dinheiro ai antes de vim pra poder pagar que 20 minuto sozinho e duzentao...
- Caramba meu preto nao sei vomo vou arranjar tofo esse dinheiro, mais quero muito voce ...
- da seu geito pede na boca , se vira ai pra ver seu preto gostosa, mostra os peito ai vai...
- mais tem um monte de gente ai ta doido...
- ninguem se mete no bagulho nao... vo aqui no cantinho mostra vai...
Acabei mostrando , os peitos e por fim tava me tocando pela chamada pra ele ver , nunca tinha feito aquilo mais acabei gozando horrores, era tudo novo...
Acho que isso que me estiga, ele desligou , nao sei oque aconteceu que nem se despediu, espero que esteja tudo bem...
Fui ao banho e nao saia da cabeça...
Oque eu tava fazendo?
Ate onde aquilo iria chegar?
Mais eu nao queria que acabasse. Ele me amava eu tinha certeza. Eu era a princesa dele
Sai me visti, enchuguei as lagrimas e fui ate a casa da Sara primeiro...
Bati a porta e ela abriu...- Fala ai , entra que to fazendo um rango aqui... amanha e dia de visita tenho que ageitar tudo pra levar .... mais falai?
- Eu preciso de ajuda quero fazer minha carterinha e meu preto falou pra te procurar...
- Entao vai te que esperar ate semana que vem, te arranjo um carro e
Voce vai ... mais ele cobra 180 reia pra levar e esperar , que la e perigoso de ficar sozinha na fila de madrugada...- Sem problema eu me viro... entao ta marcado volto te procurar no dia que eu for ok...
Me despedi e aproveitei e subi la na boca ...
- Qual foi Menor quero fala com o patrão...
- O patrao rem tempo sobrando nao passa a visao...
- meu papo e com ele...
- Ja falei a patroa deu ordem que nao quer mulher nenhuma no Qg... entao passa a visao e rala se nao quer problema pra tu...
- Ele ficou de me passar um endereço, e to precisando de uma grana urgente, nao sei o que fazer ...
- vou passar a visao e ele te liga ...
Fui pra casa e esperei meu cel tocar...Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relações Perigosas
Short StoryQuatro vidas , quatro historias , quatro destinos todos ligados a mulheres que se envolveram com traficantes de uma cidade , elas passam por muitas coisas no decorrer do tempo e cada uma toma um rumo diferente em sua historia... Personagens pricipai...