WolfStar: Uma História

1.4K 184 371
                                    

Lupim acabara de sair do seu banho quando entrou no dormitório sentindo um forte cheiro vindo de Sirius Black e seu perfume horrível.

-Pra que você está passando essa porcaria?

-Você esqueceu? Hoje é o dia que iremos a hogsmeade e minha última chance de chamar a Lily para sair.

-Você vai fazer o quê? Chantagear ela com esse fedor? -Disse Lupim enquanto começava a se vestir. Ele também estava ansioso para aquele dia.

-Não sei porque você se esforça tanto, é óbvio que ela vai sair comigo. -Thiago disse saindo do banheiro enquanto secava os cabelos.

-Ah, meu caro, Pontas, você realmente acha que tem chances? Se ela quisesse mesmo sair com você já tinha aceitado há um ano atrás.

-Bem, o mesmo vale para você meu caro, Almofadinhas.

-Ela só não aceitou ainda porque está com dózinha de você, Potter.

-Claro, claro, exatamente por isso que a Lily não quer sair com você, Sirius. -Remus zombou enquanto se sentava na cama folheando seu livro a procura da página onde havia parado na noite anterior.

Pontas estava terminando de arrumar seu cabelo quando Rabicho entrou no dormitório.

-Vocês estão esperando o café acabar para descer?

- Eu preciso terminar de me arrumar -Avisou Thiago -Tenho que está perfeito para Lily hoje.

-Pobre Pontas, nem se você nascesse de novo, até porque a perfeição está aqui, ao seu lado. -Disse Sirius passando a mão sobre os fios de cabelo de Thiago os bagunçado. -Estou descendo. -avisou correndo para Pontas não conseguir bater nele.

-Pelo menos não sou eu que preciso me encher de perfume para esconder meu cheiro de cachorro molhado! -Pontas gritou.

Remus não conseguia para de rir dos dois idiotas. Aquele dia seria animado.


***


Remus e Peter estavam indo a hogsmeade junto com Thiago e Sirius que só conseguiam reclamar por Lily não querer sair com eles.

-Como ela pode negar isso? -Disse Sirius passando as mãos pelo cabelo. - Eu sou lindo!

-E isso. -Disse Potter tocando a varia em sua cabeça mostrando que ele tinha inteligência, coisa que faltava um pouco no seu amigo Almofadinhas. -Mas não importa, sabe por quê?

-Por quê? -Perguntou Sirius interessado enquanto Aluado e Rabicho nem se davam ao trabalho de entrar na conversa daqueles dois.

-Quem está perdendo é ela.

-Isso ai!

-Somos lindos!

- Incrível!

- Se a Lily não sabe apreciar isso ela que perde, nós vamos para o três vassouras curtir sem ela.

-Isso aí! -Disse Almofadinhas batendo na mão de Pontas.

-E aí? -Perguntou Potter. -Vão com a gente?

- Acho que não, estou querendo ir na dedos de mel primeiro. - Respondeu Rabicho.

-E você Aluado? -Perguntou Sirius

-Encontro vocês lá, agora eu tenho coisas a resolver.

-Garoto ocupado. -Disse ele passando o braço pelos ombos de Lupim. -O que você vai fazer?

Juro Solenemente Não Fazer Nada De BomOnde histórias criam vida. Descubra agora