Café com creme

14 0 0
                                    

E para anunciar o final do verão os primeiros pingos de chuva caiem molhando meu rosto, ao sentir aquelas pequenas gostas geladas em meu rosto olho para céu rapidamente analisando que aquela seria uma forte tempestade, pego rapidamente meu guarda-chuva na bolsa e continuo meu caminho agora devidamente protegido .
Alguns segundos depois sinto cheiro da minha loja de café favorita e decido parar e comprar dois cafés.
Entro na loja escutando o mesmo sino irritante anunciando mais um cliente deixo meu guarda chuva do lado de fora da loja e me aproxima do balcão avistando a dona da loja que abre um sorisso fofo assim que me avista.

- A quanto tempo querido...A mesma diz gentil.

- As coisas andam complicas!... Digo dando um sorriso torto...

-Entendo.. Diz tentando evitando o assunto..-.O mesmo de sempre ?..ela pergunta cortando aquela situação constrangedora...

-É..Sim o mesmo!...Digo pegando minha carteira...

-Nem pense que você ira pagar Beak hoje é por conta da sua tia...A senhora a minha frente com um avental fofo rosa diz voltando a sorrir...

-Sempre é por sua conta tia...Digo rindo de lado e guardando minha carteira novamente no bolso...

- Aqui meu querido, dois cafés com creme...A mesma me entrega dois copos com tampa....-Diga ao orelhudo do seu marido aparecer por aqui na próxima vez..

-Ok tia eu vou dizer...Pego os copos rapidamente e volto para porta pegando meu guarda chuva e seguindo meu caminho agora um pouco mais chuvoso.

Alguns segundos depois eu já estava no prédio onde eu morava a dois anos, parei por alguns segundos na porta para lembrar que a chave estava no meu bolso e pegar a mesma em minhas mãos, dando um pequeno sorriso ao ver um urso branco da coleção Rilakuna no chaveiro da chave...

-lembrando do dia que eu te dei essa chave Bacon ?....Escuto a voz roca perto da minha nunca e tentando disfarçar o arrepio que senti, coloque minhas chaves na porta abrindo a mesma.

-Não, para de encher meu saco poste com orelhas... Digo virando e dando um selar em meu marido.

-Então essa chave não tem nenhum significado para você?... O mesmo diz abrindo um pequeno sorriso.

- Nenhum !... Digo rindo e mostrando o café para ele que se aproximou rapidamente.

-CAFÉ COM CREME DA LOJA DA SUA TIA...O mesmo diz como uma criança alegre pagando o copo rapidamente de minhas maos e bebendo um grande gole de uma vez só queimando a lingua, reclamando de dor alguns segundos depois...-Espera um pouco, se você trouxe café para nôs você visitou sua mãe certo?...

O Chanyeol sempre teve alma de criança mas quando o assunto era me proteger ele sempre sabia o que fazer , ele sabia que apenas o café da minha tia e seu carinho curanvam minhas feridas internas.

eu apenas confirmei sua pergunta com a cabeça sintindo uma pequena lágrima cair e logo em seguida os braços fortes do Chanyeol me abraçando..

- Eu estou aqui para curar suas feridas ...O mesmo diz dando pequenos salares em meus labios..

Eu sabia que minhas magoas do passado me machucavam mas eu tinha tudo o que eu precisava para me curar bem ali na minha frente..

- Eu te amo ...Dgo o beijando dessa vez com intensidade...

Eu também te amo Bacon...Chanyeol diz me pegando no colo e levando até o sofa a nossa frente..

O mesmo me senta no sofa e se ajoelha no chão de um modo que alcance minha boca..

Eu te amo bacon.. .O mesmo diz novamente me beijando e abrindo o primeiro botão da minha blusa, -Eu amo seu caminho por mim - diz abrindo o segundo botão e abaixando o beijo para meu pescoço me fazendo arfar pelo ar quente que encostava em minha pele quando o mesmo falava algo , Eu amo sua dedicação e coragem - Mais dois botão foram abertas e dessa vez minha orelha foi atacada por pequenas mordidas - Eu amo cada detalhe seu bacon - e dessa vez minha blusa foi para em um canto qualquer da sala..- Ainda doi? - O mesmo pergunta olhando para as cicatriz no meu peito feitas pelo meu pai no passado...

- Não ...Digo apenas isso e sinto suas mãos em meu rosto fazendo um leve carinho e os beijos novamente foram decsendo deixando um pequeno chupão em meu pescoço e seguido por um leve beijo em cada marca no meu peito....

As ereções em nossas calças eram óbvias e os gemidos naquela sala ficavam cada vez mais altos, ao sentir sua língua em meus mamilos meus gemidos não podiam mais ser parados , nossos corpos estavam quentes e ao ver o sorriso malicioso nos labios do Chanyeol eu sabia que o clima só esquentaria ainda mais ..

Sinto suas mãos percorrem meu corpo e sua língua decer para minha barriga fazendo um pequeno circulo em meu umbigo, suas mãos grandes seguram a barra da minha calça tirando a mesma rapidamente junto com a cueca e jogando em qualquer lugar da sala..

Eu sabia que a partir daquele momento eu estaria rendido ao prazer , Chanyeol segue seu rastro com a língua até minhas coxas me dando pequenas mordidas nessa aria passando para leves chupoes que apenas me torturavam suas mãos agarram meu pênis fazerem movimentos leves apenas na base ...

-Me diga Baek o que você quer ?...O mesmo diz aproximando sua boca do meu pênis mas apenas respirando perto da glande me fazendo arfar ..

-Chup..minha palavras foram cortadas por uma pequena sugada e um largo sorriso malicioso...- ME CHUPA...eu disse rapidamente antes de sentir finalmente sua boca me sugando por completo fazendo meu corpo arquear de prazer , suas sugadas eram lentas e precisas ele sabia exatamente como me enlouquecer depois de alguns minutos o maior sentiu que eu logo gozaria e diminuiu as sugadas aos poucos ate tirar sua boca por completo do meu pênis me fazendo querer mais...

-Você não vai gozar ainda...O mesmo diz se levantando retirando suas roupas e pegando uma camisinha na escrivaninha do lado do sofá voltando seu corpo novamente para cima de mim...

seus labios voltaram novamente aos meus e em segundos eu senti seu pênis dentro de mim, nossas respiração mais e mais altas e o mesmo parado esperando para que minha dor parasse , o que foi rapidamente e com um aranhao em suas costa dei o sinal que ele precisava para iniciar os movimentos, a cada movimento nosso prazer dobrava e junto com isso o vai e vem a força dos movimentos almentava , em pouco tempo eu não pude mais alguentar e gozei sendo segido por Chanyeol que gozou alguns segundos depois deitando completamente em meu corpo...

Nossas respirações foram se acalmando aos poucos e os olhares se encontraram logo em seguida.

-Sabe poste eu menti para você...-Digo acariciando os cabelos do maior...

-Sobre o que voce mentiu exatamente?... Diz me analisando com o olhar...

-Aquela chave tem um grande significado para mim ,quando eu olha para aquele objeto eu lembro que eu tenho tudo que eu preciso em você, você trouxe um pessa que conhecia a poucas semanas para dentro se sua casa, me ajudou a superar o preconceito do meu pai e curou minhas feridas voce é com certeza o grande amor amor da minha vida....

O mesmo me olha abobalhado me abraçando fortemente...

- Eu não sei o que dizer ....

-Eu sei ...Digo levantando do sofá e procurando minha cueca pela sala vestindo a mesma logo em seguida...

- huh?.. O mesmo diz me olhando..

-Meu café vai esfriar orelhudo... Digo pegando meu café e correndo, eu fui seguido alguns segundos depois quando o mesmo se deu conta que eu fugi com seu café também, eu sabia que nôs não eramos um casal normal e o que fazia isso especial....

Café com cremeOnde histórias criam vida. Descubra agora