Capítulo 2

3.5K 274 28
                                    

A Nathalie quase não conseguia acreditar, como assim o seu pai era o Dominic Toretto ? Aquele mesmo Toretto que roubava caminhões com DVDs em Los Angeles ? Aquele mesmo Toretto que conseguiu fugir da cadeia quando foi sentenciado á 25 anos de prisão ? Aquele mesmo que roubou 100 milhões no Brasil ? Aquele mesmo que tinha seu rosto estampado em todos os sites do FBI e Interpol ?

Por um momento Nathalie compreendeu a origem dos seus defeitos e a sua mania de se meter em encrenca, se ela cogitou algum dia a ideia de ir atrás do seu pai, nesse momento ela não cogitava mais, como ela ia encontrar um homem que nem mesmo os Federais conseguiam encontrar ?

Nathalie enxugou o rosto e foi até o seu quarto, em uma única mala colocou tudo o que podia entregar a sua existência naquela casa, antes de sair, olhou a mãe por uma última vez e então foi até a casa do Christian, que era seu melhor amigo, a casa dele ficava um quarteirão acima de onde Nathalie morava com a mãe, quando chegou lá a garota começou a bater ansiosamente na porta.

-Nathy ? O que houve ? - O Christian pergunta quando abre a porta.

-A minha mãe morreu ? - Ela diz já invadindo a casa.

O jovem fecha a porta e se vira.

-Eu sinto muito.

-Tudo bem! Você tem coca aí ?

-Não! Mas tenho erva.

-Traz pra gente ,por favor!

-Claro!

Nathalie coloca a mala no chão e senta no sofá, enquanto o garoto traz os cigarros de maconha, ela tinha um sério envolvimento com drogas e bebidas desde muito cedo, era uma das coisas que conseguia fazê-la se sentir nas nuvens.

-A parada é o seguinte - Nathalie começa tragando o cigarro - Eu quero que você vá até a minha casa e espere o corpo de bombeiros chegar pra retirar a minha mãe, você vai entregar os documentos dela pra eles e vai dizer que ela não tem família, diz que você é um vizinho e encontrou ela daquele jeito quando foi visita-la, o governo faz o resto.

-Porque não quer se meter ? - Christian pergunta.

-Não posso Chris, ainda sou menor de idade e quando descobrirem que não tenho com quem ficar, vão me mandar pra um abrigo ou deus sabe lá onde.

-Tem razão. Tudo bem, me espere aqui.

Christian era um belo garoto negro de 18 anos com 1,80 de altura, ele e Nathalie cresceram praticamente juntos, era o protetor dela, embora nem sempre conseguia protege-la dela mesma.

Nathalie deitou no sofá e aproveitou cada tragada do seu cigarro, ela pensava no que ia fazer de agora em diante, não tinha muitas opções, havia abandonado o colégio quando a mãe ficou o doente, tinha acabado de entrar no ensino médio, mas ela não pretendia voltar, odiava a escola.

Nathalie embora não parecesse, era só uma adolescente de 16 anos, tinha 1,70 de altura, longos cabelos ruivos e os olhos verdes claros da mãe, era muito bonita e atraente e ela sabia disso. Quando terminou o seu cigarro, ela sabia exatamente o que fazer.

Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora