Ligações perigosas 12
Abri o zap , nada de mensagem do meu preto, so a Lari preocupada comigo, mais pedi pra ela ficar de boa e se afastar , que nao ia ser bom pra nós duas, como aquilo me doeu... mais era o certo naquele momento...
A noite meu preto ligou, explicou que tem hora que ele vai ter que desligar mesmo, pois os agentes passam do nada...
Ou até mesmo tem brigas e cada um tem que se defender , nao da pra ficar de papo nessas horas...
Dessa vez trocamos várias promessas, e juras de amor... Tinha certeza que eu queria ele e ele me queria também...No dia seguinte...
Telefone toca...- Aline?
- Fala ai? Quem e?
- E a Baby , so a mulher do Patrao, ta lembrada ?
- Sim , claro que lembro, me desculpe tive ate ai pra pedir um bico, alguma coisa , to desesperada.
- Eu sei disso... E quero te oferecer uma oportunidade , tem como vim aqui agora?
- tem sim 15 minutos to ai...
Sai pensativa , será que ia fazer oq? Mais fui era uma oportunidade...
Chegando lá os seguranças ja ate sabia que ela tava a minha espera... Subi ela abriu a porta e entrei.- Senta ai , fica a vontade...
- To bem aqui, pode falar ..
- Larga de ser marreta garota, vo te ajuda caralho..
- Em troca de que?
- De nada ja tive na tua situação, e vi seu desespero , sem enrolação, quero tu na boca me ajudando como olheira e se quizer fazer um dinheiro por gora vendendo e buscando droga tambem pode, você e bonita e nao e pixada com policia, entao e bem útil... E ai topa? Mais quero vc bem longe do meu marido ta ouvindo e se souber de alguma coisa dele me conta , você vai ser meu olhos ...
- E o que eu ganho?
- Porra por semana te pago 500reais se topar começa agora...
- Ta fechado então, so nao sei muito o que fazer, vou pedir pro WL te passar tudo...
- Logo ele? O Th odeia ele...
- :Ele que ta por dentro de tudo, e ficasse o seu namoradinho, o dia que quizer sair fora e so mandar o papo ...
- não to muito bem com ele...
- Isso é oq voce pensa ... mais enfim sem mais ...
Ela chamou o WL, que já veio logo me dar sermão... cortei logo a dele e falei que ia falar com Baby... E ele acabou me passando tudo...
Já fui pra pista e fiquei observando tudo, e passava tudo pelo zap direto pra boca, cheguei pegar uma carga de cocaína, vendi todas mais meu lucro acabei cheirando todo tambem...
A tarde meu preto me ligou e contei a novidade, ele nao gostou muito, mais aceitou afinal ele queria o dinheiro....
Uns dias depois...Estava na boa fazendo tudo que me pediam, e recebi uma mensagem no privado, perfil sem foto...
- Vem pegar seu pg... 3h em ponto...
Esperei dar a hora , eu estava toda feliz que de madrugada ia viajar pra fazer a carteirinha.... E fui lá pegar o esperado...
Dei de cara com o Capeta do marido da Baby...- Oi depois eu volto, pensei que era a Baby...
- Calma ai porra... Vo te fazer nada nao, nada que tu nao queira... A Baby saiu e so volta a noite , foi dar um trato pro pai aqui...
Ele chegou pra perto, cada vez mais perto, parecia me sufocar o ar, pegou no meu queixo o segurou e olhou no meu olho , com aqueles olhos arregalados e vermelhos ....
- Tu me deixou como, maluco, eu que dei o papo na Baby pra vc trampar por aqui , pra ficar perto de mim...
Respirei fundo, e me soltei dele...
- Voce ta maluco, de problema eu to cheia, fora que a tua mulher me mata...
- Te dou tudo garota, se topar ser minha amante, a Baby e braba mais quem manda nessa porra sou eu, e ela ja ta ficando velha to precisando de uma novinha pra me sentir vivo porra...
- Te da um papo, a irmã do WL e doida pra te dar uns pega ...
Eu posso trazer ela ate você...- Ta maluca? O WL fica doido se eu pega a irmã dele, já quiz da uns cata nela... mais e foda...
- Mais ela quer , e bom que ela para de me encher o saco, ela nao escuta ele mesmo, ela nao escuta ninguém...
- Vo ve e te passo um zap... toma o dinheiro e sai fora... Antes que a Baby chegue e pegue voce aqui...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relações Perigosas
NouvellesQuatro vidas , quatro historias , quatro destinos todos ligados a mulheres que se envolveram com traficantes de uma cidade , elas passam por muitas coisas no decorrer do tempo e cada uma toma um rumo diferente em sua historia... Personagens pricipai...