-Já tá tudo resolvido. - Diz Christian quando chega em casa - E aqui a coca que você pediu. - Ele entrega um pino pra ela.
-Obrigado Chris, não sei o que faria sem você.
-Tá com fome? Posso pedir uma pizza se quiser.
-Seria uma boa.
Chris também tinha uma história triste, o pai foi morto há um ano por policiais, desde então mora só, recorreu a práticas ilícitas para se manter,coisas como tráfico, contrabandos, furtos e pegas, era um velho conhecido da polícia.
-Chris, posso te pedir um favor ? - Nathalie diz enquanto cheira o pó.
-Diz aí. - Ele responde sentando em sua frente.
-Lembra de uma equipe que tinha roubado 100 milhões de um cofre no Rio de Janeiro ?
-Lembro sim.
-Será que você consegue falar com um dos seus amigos policiais e ver se um deles descobre a localização de pelo menos um da equipe ? Não precisa ser necessariamente do Toretto ou do O'Conner, mas dos outros que não estão sendo procurados.
-Porque precisa dessa informação ? - Chris pergunta arqueando as sobrancelhas.
-Você consegue Chris ? - Ela pergunta terminando de cheirar o restante do pó e olhando pra ele.
Chris observa a bela garota ruiva em sua frente,não havia nada que ela tivesse pedido que ele não tinha feito, o garoto nutria sentimentos amorosos por ela e Nathalie sabia disso, ele mesmo já havia se declarado diversas vezes, mas nunca conseguiu ter um relacionamento sério com ela, na verdade a Nathalie nunca tinha se relacionado sério com ninguém, ela era uma garota problemática, o Chris pensava, estava sempre fugindo de compromissos.
-Vou ver o que posso fazer. - Ele responde e a garota sorri. - Vai ter um lance hoje a noite - Ele continua - Um pega, pistas fechadas, apostas, do jeito que tu gosta.
-Não tenho dinheiro pra apostas.
-Eu aposto pra você, sei que você vai ganhar mesmo.
-Já tem um tempo que eu não corro Chris, não apostaria todas as suas fichas em mim.
-Você é boa gata, e você com o meu Yenko vão ser duas máquinas.
Foi o próprio Chris que ensinou a Nathy a dirigir, ela tinha 14 anos, aprendeu rápido, ela tinha nascido pra isso, o Chris dizia, com tempo e prática, o aprendiz superou o próprio mestre.
Depois de comerem a pizza, Nathalie avisou o Chris que ia tomar banho para que eles fossem ao pega, ela pegou uma toalha e uma peça de roupa e foi até o banheiro, deixou a porta aberta e começou a tirar a roupa, de onde o Chris estava ele conseguia ver toda a cena, a ruiva gostava que a vissem nua, ela sabia que era um tipo de depravação, mas não se importava, ela gostava dos olhos desejosos a fitando, mas ela gostava mais ainda do que eles faziam depois, quando Nathy entrou no box para tomar banho, Chris se levantou e foi até o seu quarto, lá ele se masturbou freneticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]
FanfictionNathalie é uma adolescente que tem sérios desvios de conduta, marcada por uma infância nada saudável, mas ela vê sua vida mudar quando sua mãe morre e se sente obrigada a ir atrás do seu pai que nunca conheceu, um dos criminosos mais procurados pela...