Capítulo 1- O primeiro Ano

326 20 16
                                    

Bem o primeiro ano, foi , muito especial, mais cara você está em Hogwarts e para completar  é seu primeiro ano, várias coisas aconteceram durante esse "ano", menos de duas semanas de aula, os grupos já estavam formados, James, Sirius e Remus já haviam se tornado melhores amigos, Remus resistiu um pouco a aproximação dos dois meninos, mais depois de um grande sermão de Tonks, ele aceitou (mesmo a garota não entendendo o motivo), e ela disse um frase que vai repetir muito ainda..."Todos merecem ser felizes", ele acabou cedendo e ele considera uma das melhores decisões da vida dele.

Outras que criaram uma grande amizade, foi Lily,Marlene e Ninfa...quer dizer Tonks, ficavam o dia juntas (muitas aulas da Grifinória eram junto da Lufa-Lufa), mais existiam brexas para Lily ficar com Severus.

Todos tinham uma aula favorita e sempre discutiam sobre o assunto ( praticamente 1 vez no mês)

Lily (Ruiva) Evans: Poções- Foi paixão a primeira aula, era um mundo completamente novo, que a ruiva estava louca para descobrir, tudo deixava a garota completamente fascinada, cada ingrediente novo ou um desafio com a preparação a deixava sempre mais fascinada pela matéria.   "Poções e um mundo a ser descoberto, por isso e fascinante" era o que sempre falava.

James Potter: Pensou durante um mês, mais tomou sua grande decisão....era voo, "Transfiguração não é mais fácil?" E mais sua paixão por voar falava mais alto sempre, na sua primeira de aula, foi perfeita, "Perfeito,Potter" elogiou Madame Hooch, era o melhor aluno da classe ( que dividia com a Corvinal) mais um dia ouviu a professora comentar com a Minerva que era o melhor aluno do primeiro ano e que em todos os tempos de professora nunca viu aluno mais brilhante, fazendo o ego dele ir para o espaço, "Mamãe sempre me disse que : O voo e a liberdade que não temos presente na terra, você sempre se sente livre quando está flutuando, principalmente nós céus...- e sempre terminava apontando para o céu" era o que James repetia e repetia.

Sirius Black: Transfigurar era o que Sirius amava fazer no tempo livre, não era atoa ser o melhor aluno da turma, sempre 'treinava', mais para o garoto era apenas uma diversão, "Transfiguração e a melhor matéria e pronto! E tão fácil! Imagiana transfigurar as roupas de Bellatrix ou mamãe? Ser..." era sempre o mesmo discurso mais sempre um novo plano contra a 'querida prima' ou ' mamãe'.

Marlene (Lene) McKinnon : Fetiços, há feitiços, era um mundo mágico ( literalmente), tudo naquela matéria fascinava a loira, cores diferente para cada feitiço que saía da varinha da garota, uma coisa que Marlene amava era desafios e pronunciar e fazer os movimentos corretos era uns dos grandes, "E tão exitante o desafio, papai amava feitiços ler sobre isso para mim desde de meu 4 anos, ele me contou que tirou um 'O' nos NOM'S E NIEN'S, agora eu também posso treinar!" todas as cartas que seu pai mandava (quase diariamente) terminavam com 'orgulho do papai' e sempre um sapo de chocolate ou feijõezinhos de todos os sabores, 'ele te mima querida' era o que sempre vinha nas cartas de sua mãe.

Remus Lupin- DCAT ou Defesa Contra as Arts das Trevas, achava a matéria mais fascinante de todas que tinha, não existia argumentos pelo amor pela a matéria, amava ler sobre e discutir (mais ainda por que tinha a pessoa perfeita para isso, se e que me entendem ), seu 'vilão' que mais gostava de ler era sobre Gellert Grindelwald, principalmente por ter batalhado com o o Diretor Dumbledore.

Ninfadora (Dora) Tonks: DCAT (Defesa Contra as Arts das Trevas) amava a matéria, mais diferente de Remus, tinha argumentos, ela queria ser auror, e bem para você seguir essa profissão você precisa de pelo menos um 'O' nos NIEN'S, para poder seguir a profissão, mais sabia que seu 'amor' foi criado, já que seu pai e sua mãe eram aurores. E bem tinha a melhor pessoa do mundo inteiro para discutir sobre.

Uma coisa que aconteceu durante esse ano, foi que o ódio de Severus Snape por James Potter, só ia crescendo e crescendo, todos os dias sempre aumentava, parecia que poderia erradicar ódio pela garoto, não duvidem que poderia dar uma boa quantia de seu ódio, para escola inteira e ainda sobrava muito.

E bem James também não gostava do 'ranhoso, mais não o odiava apenas não o queria por perto.

Mesmo estando só no primeiro ano, os garotos (James, Sirius e as vezes Remus) já tinham feito mais pegadinhas do que a turma do último ano da grifinória ou de qualquer outra casa.

James e Lily não tiveram nenhuma briga (n\a: decidi deixar ele 'conhecidos' no primeiro ano, mais se preparem) , mais bem James não a atentavam, então existia motivo para uma briga, e James não brigava com Severus na frente das meninas (Lily, Lene e Tonks), mais depois contava o que aconteceu para a melhor amiga (Marlene).

Remus e Tonks, nem se quer trocavam uma ofensa, nem motivos tinham motivos para isso, eram 'melhores amigos'.

Já Marlene e Sirius, já eram o inverso, brigavam todos os dias, sempre discutiam, se um não concordam, pode saber vão ficar brigando durante um bom tempo.

Durante esses meses sentimentos foram florescendo, um mais intensos outros ainda só brotando.

Tonks por Remus; 

Remus por Tonks;

Esse era o dos mais intensos, mais Remus queria tanto reprimir, essa paixão para si mesmo que ele não conseguia, sempre ele conseguia ter ele de volta, e bem as tentativas eram tão falhas que a garota nem percebi que ele tentava se afasta.

Marlene por Sirius;

Sirius por Marlene;

Mesmo brigando todo dia, era uma coisa um pouca falsa, mais ou menos antes de irem para o feriado de natal, Sirius estava um pouco tenso por conta da família e estava fazendo o que mais o acalmava olhar as estrelas, e bem isso também acalmava Lene, acabaram tendo uma conversa muito profundo o que resultou em um selinho, fazendo os dois tivessem o primeiro beijo, e bem e mais um e mais um, ficaram ali durante um tempo, não conversaram depois da volta é para 'disfarçar' começaram a brigar, bem ninguém soube, então continuaram.

Lily por James;

James por Lily; 

Esse e aquele que nem saiu da terra, que ambas as partes nem sabe que exite, eles nem ficam muito junto, mais sempre que ficam e um momento especial, que pode alegrar o dia dos dois.


O primeiro ano passou voando para eles, quando viram já estavam voltando para casa, nenhum deles estava realmente pronto para deixar Hogwarts.

Mais esse dia chegou, e bem não foi fácil para nenhum dos deles, mais aconteceu houve um grande confusão já que as meninas só choravam, mais os pais conseguiram levar cada um pra casa, bem agora até o segundo ano...



OII, ME DESCULPEM A DEMORA MAIS FICAR SEM CRIATIVIDADE E DÍFICIL, MAIS O SEGUNDO EP JÁ ESTÁ SENDO ESCRITO

BEM PRA QUEM NÃO CONHECE EU TENHO UMA FIC DE INSTAGRAM

E EU TO COMEÇANDO UMA FIC SOBRE A GRAVIDEZ DA GINNY WEASLEY (POTTER)

AMO VCS NÃO DESISTAM DE MIM

NOX, PADS




O Mundo Sem Lord Voldemot (Marotos) - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora