90%

51 1 1
                                    

Já faz alguns dias desde que Jeongguk se mudou para cá, depois da saída de Yoongi e daquela noite terrível na mansão onde eu cresci. Nunca mais foi relembrado sobre aquele dia, e o ato de bondade de Jeongguk também não foi repetido. Faz alguns dias desde que ele me beijou inconscientemente, porém ele parece não se lembrar, o que é muito frustrante. Ele continua cuidado de mim quando tenho algum pesadelo, mas nunca de fato deita comigo - acho que ele percebeu meu desconforto - e no máximo só senta lá do meu lado da cama e canta - esse menino tem um voz maravilhosa, deve fazer parte do coral dos anjos - até eu dormir.

Mas em compensação ficamos mais próximo, e claro como foi dito, evitamos muito contato físico que seja, digamos, comprometedor demais, tipo o abraçar em quanto ele com ele distraído ou ficar distribuindo beijinhos em seu pescoço, ou deita abraçadinho com ele no sofá. Ele não é Yoongi, então seus direitos comigo são limitados, ele tem limites para pode me tocar, abraçar e tudo mais. Em um desses dias Yoongi foi lá em casa com uma placa ditas todas as regras que devemos seguir e Jeongguk, sem exagero, segue todas elas sem exceção alguma.

Claro que tem vezes que preciso mesmo sentir o calor humano e maior parte das vezes quero desfrutar de Jeongguk, porém ele é certinho demais e nem isso ele me satisfaz, então sempre peço a ajuda de Jimin nesse quesito. Seu corpo é pequeno e quente e me faz sentir dominante, sendo que na verdade sou submisso.

E falar nisso, conheci o Namjoon, um cara simpático e muito legal - um tanto poeta se quer saber - que é amigo de Jimin a um tempo, e eu não sabia disso. No dia em que fomos na casa dele para pegar as coisas, a mãe dele comentou sobre ele está na casa de uma amigo resolvendo coisas e esse amigo era Jimin. Agora, andamos todos juntos, porém não conseguimos apresentar ele a Yoongi, este trabalha demais e é muito difícil conseguir um tempo.

Eu nem faço questão de o visitar, já falei e volto a repetir, não volto aquela mansão nunca. Se fosse em outro lugar, eu iria até seu trabalho o irritar  até ele me expulsar, mas agora sem chances.

Hoje é um dos dias em que trabalho só de manhã e tenho a tarde toda livre, e como Jeongguk trabalha a semana inteira e o dia inteiro, decidir ficar na casa do Jimin, me aproveitando de sua conta na Netflix e assistindo minhas séries. Este estava tomando banho e não saia daquele banheiro nunca.

Eu estava planejando contar o que aconteceu entre mim e o Jeongguk esses dias, do beijo, do modo como ele leva a sério as regras do Yoongi que não precisam ser 100% cumpridas e entre outros casos. Eu estou confuso, até que umas semanas atrás antes de eu conhecer o Jeongguk, eu tinha o Bolacha que, segundo Jimin, estava na minha, porém ele desapareceu e eu nunca mais falei com ele. Estou preocupado, talvez ele esteja chateado por eu ter deixado outro cara dormir comigo, digo, morar comigo. Aish, nem sei.

- Você entrou no Taehyung mode, de novo! Você nesses últimos dias anda assim, todo distraído e perdido, pior do que normalmente. Me diga, o que tanto te incomoda? - falou Jimin entrando no quarto, com uma toalha em volta do pescoço, uma blusa branca e comprida - que eu deduzir ser do Hoseok, assim como várias outras roupas espalhadas pelo quarto - e um shortinho vermelho.

- Hyung, é o Jeongguk. Q-quero dizer, não que ele seja chato ou coisa do tipo, mas eu acho que ele está exagerando muito ao seguir as "regras" do Yoongi. Tanto que nem dormir comigo quando tenho um pesadelo ele dorme, só canta.

- Ok, seguir todas as regras é exagero, mas você tá reclamando dele cantando? Você já viu a voz que aquele menino tem? Para de ser carente Tae, talvez ele não se sinta confortável dormindo com você.

- É, mas até uns dias atrás ele dormiu! Beijou a minha nuca e me abraçou minha cintura, fazendo a gente dormir de conchinha. De manhã quando acordei, recebi o melhor bom dia que alguém em um relacionamento sério poderia ganhar: um beijo, e não foi na bochecha  foi na boca! - falei meio exaltado e talvez meio magoado. Sei que quando ele me beijou, estava apenas dormindo e claro que esse ato nunca se repetiria com ele acordado, mas do mesmo jeito, significou muito para mim.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora