»Capítulo 1«

112 9 48
                                    

HARRY P.O.V

— Maninho levanta! Ou vai se atrasar pra escola. — Gemma veio ao meu quarto pela segunda vez com a intenção de me acordar.

A questão era: eu não queria ir pra escola e passar por aquele inferno de novo. Então eu só resmuguei e cubri minha cabeça.

— Ah não! O Louis já está te esperando.

Louis. Meu melhor amigo desde sempre. Nossas mães são amigas desde a faculdade e por consequência também somos.

— Eu já tô indo! — Disse me levantando.

— Agora você levanta, né? — Ela riu e eu apenas revirei os olhos. — Por que não pensei nisso antes? — Ela disse pra si mesma e saiu do meu quarto fechando a porta.

Alguns segundos se passaram até que escutei uma batida na porta, corri para abri-la. Me deparei com olhos azuis brilhantes. Ele sorriu e eu não consegui evitar sorrir também.

— Bom dia Hazz. — Ele disse sorrindo torto.

— Bom dia Lou.

— Você ainda não está pronto? — Ele disse tentando ficar bravo, mas sem sucesso. — Por que não estou surpreso?

— Eu não quero ir, Lou. — Disse manhoso, ele sorriu grande e me abraçou apertado.

— Eu sei, Hazz. Mas você precisa ir e eu estarei com você o tempo todo.

— Promete?

— Alguma vez eu já menti pra você?

— Nunca. — Sorri quando ele beija minha testa.

— Então vai se arrumar.

— Tá.

Peguei minhas coisas e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e fiquei alguns minutos arrumando meu cabelo na frente do espelho. Abri a porta do banheiro e vi que Louis estava sentado na minha cama mexendo no celular. Então ele me olhou de cima à baixo e abriu um sorriso, me deixando sem graça.

— Está pronto? — Ele perguntou.

— Sim.

— Então vamos. — Ele se levantou da cama e foi em direção à porta, e tudo o que me restou foi ir atrás dele.

-♡-

Enquanto Louis dirigia até a escola, eu olhava pela janela ficando cada vez mais nervoso. Ele notou meu nervosismo, já que eu estou roendo minhas unhas desesperadamente.

— Relaxa, Hazza. — Ele tentou me tranquilizar fazendo um carinho na minha perna.

— Ok. — Foi tudo o que respondi, minhas mãos estavam escorregadias devido ao suor e tudo só piorou quando entramos no estacionamento da escola.

Eu deveria estar muito pálido, pois Louis me olhou preocupado.

— Harry... Você tá bem?

— S-Sim... E-Eu só preciso de ar... — Eu disse com dificuldade.

Sai do carro e me sentei no chão, meu coração estava acelerado e eu estava suando frio. Eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.

— HARRY!!! — Louis gritou enquanto corria até mim.

— E-Eu estou b-bem...

Always In My Heart [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora