Chegaram à casa animados estavam planejando a tão discutida Vingança. Eram 15h00min todos foram para dentro arrumar algo para fazer. Lily Morganna e Rose foram para o quarto das meninas arrumarem as coisas para por na casa da arvore. Sei que estão pensando que casa da arvore era tão infantil e velho, mas não ia ser uma casa qualquer. Alvo, Hugo e
Scorpius pegaram as ferramentas e coisas legais para por.
As meninas pegaram umas duas mochilas pra por coisas necessárias que iam servir para emergência. Se encontrarem na frente da porta na Toca. James, Dominique, Victoire, Teddy e Roxanne e Fred foram ao lago se divertir. Os adultos foram ao ministério resolver problemas e outros foram para seus trabalhos como Angelina que era artilheira de Quadribol de um time europeu, ou Jorge que ainda trabalhava nas Gemialidades Weasley.
Os Novos Marotos foram fazer trilha com Lily e Hugo que já tinha feito muitas vezes quando foram para Hogwarts. Os únicos adultos que estavam em casa eram Harry, Gina, Hermione e Rony que estavam ajudando as mulheres junto com Molly na preparação das comids do Natal.
Alvo: A gente vai fazer trilha, podemos?
Harry: claro! E o que vão fazer com todas essas mochilas?
Rose: vamos construir uma casa na arvore só nossa.
Hermione: humm. E depois podemos ir visitar?
Hugo: não! Vai ser invisível. Só nós poderemos ver.
Rony: ta bom essa eu quero ver.
Rose: só poderão ver aqueles que acreditarem em nós. No que nós acreditarmos. No que nós somos.
Gina: então esta bem. Só não se esqueçam que tem que voltar as 21.
Os novos marotos saíram da Toca e viram de relance os antigos Marotos da Segunda Geraçao brincando no lago e rindo foram para trilha adentro. Deu uma hora de caminhada e não dava nem para ver mais a Toca. Afastaram-se demais.
Scorpius: gente olha aquela arvore!!!!
Hugo: da para por uma Casa enorme ali.
Rose; então esta feito a casa da Arvore vai ser construída ali Mao na obra!
Pegaram algumas madeiras que pegaram "emprestados" da garagem de ferramentas do vô Arthur. Começaram a construir as colunas de cada parte da CSA. A arvore era dividido em galhos por isso tinham que fazer passarelas seguras. começaram a fazer. Pegaram as vassouras(apenas os sonserinos já que os mais novos não sabiam andar em uma) e pregaram as cordas dando espaço suficiente para eles passarem e peso também dando reforço nas cordas. Deu 17. Colocaram palhas no teto das paredes redondas de madeira para sustentar e tiveram certeza que não ia haver goteira.
Encantaram para esse problema não acontecer e colocaram madeira para fazer uma pista para a passarela para cada cômodo da arvore. Deu 19. Encantaram os cômodos para que tivessem quatro cômodos cada totalizando 44 cômodos junto com Cozinha, Banheiro, Sala, Sala de Jantar e outras salas de treinamento para aventuras como Facas, Arco E Flecha e Espada.
Uma sala de vídeo games e jogos e uma sala inteirinha cheia de prateleiras para porem vídeos das aventuras e filmes que gostavam e colecionavam junto com fotos. Colocaram uma escada de madeira para que pudessem subir e colocaram os nomes na casa.
"Os Lobos "
Colocaram esses apelidos por que quando Lily e Hugo fossem para Hogwarts eles iriam tentar se torar animagos ilegalmente afinal seus ancestrais marotos fizeram isso. Eles queriam lobos por serem unidos na matilha, bonitos, sagazes e muito corajosos e principalmente leais, inteligente e ambiciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Geração 1 Temporada
FanfictionDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?