A menina dos olhos nublados

4 0 0
                                    

   E  ela caminha mais uma vez tentando,  esquecer as vozes sussurrantes , que como a palmeira que é  balançada  pelo vento de um lado pelo outro,  a espalha por todo o caminho. Isto é  sobre como ela se sente ,ela tem noção  disso ,porém  não  consegue conter o fascínio  de encontrar novos caminhos ,novas  formas de se conhecer o desconhecido 
    Ela é  forte como um urso e veloz como uma corsa em busca dos ribeiros de águas .Espinhos se entornam pela a musculatura de suas costas , eles desenham a forma de seu corpo.O sangue escorre pelo chão  e tido que os demais vêem  são  as manchas vermelhas e intensas no chão e seu choro copioso. Entretanto em vez de desistir ,pela tamanha dor que está  sentindo ela persiste em caminhar. Já  não  são  mais os espinhos e sim a névoa de uma manhã  fria que lhe encobre parcialmente a visão  . Lágrimas  se formam por sua face , são como pequenos cristais que transmitem certos reflexos em quem está  por perto , sua pele está  tão fria , mas tão fria que o gelo se entorna a sua alma .
    Certo dia a garota encontra a primavera fica maravilhada com as cores . Todas às  formas de prazer ali se encontram , as cores são  viciantes ao seu olhar perpétuo  é tão distante da vida . O seu coração dispara de tal forma , que soa um som parecido com uma sinfonia retumbante e intensa.
      Do vácuo bem uma tempestade e assim sucessivamente , mas a garota  continua caminhando e ultrapassando seus medos interiores .
     Seu sangue sempre estará  nas mãos  daqueles que não puderam ou não quiseram conhecê-la.

        Esse texto  é  sobre uma garota que se tornou alguém  especial pra mim de uma maneira peculiar . Ela tem depressão e resolvi criar esse texto para que ela reconheça quem é  de versada é compreenda sua verdadeira FORÇA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pequenas frases que se transformaram em sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora