Capítulo 41

602 46 3
                                    

  - Esse jantar tem algum propósito?- Paula perguntou enquanto estavam em direção a casa de Maria Olívia.

  - Na verdade não- Breno riu- Ela só gosta de reunir a gente pra jantar às vezes mesmo. Você sabe, amor.

  - Achei que a Bruna ia casar, sei lá.

  - Nada disso! Ela não vai casar antes de mim!- ele fez um bico.

  - Então casa com a mamãe logo!- Jade palpitou.

  - Eita, achei que nem tinha mais criança no carro- Paula brincou devido ao silêncio anterior e desviando o assunto.

  - A tia Bruna e o tio Caio não vão casar agora- a pequena garantiu.

  - Por que não?- Breno perguntou.

  - Eles brigam muito, não se deve casar desse jeito.

  - Você tem razão, meu amor- Paula a olhou pelo espelho retrovisor.

  Eles chegaram na casa de Maria Olívia e ela abriu a porta sorrindo ao ver os três.

  - Chegou quem faltava!- ela abraçou cada um deles e deu atenção especial para Jade.

  - Olá!- o casal entrou e cumprimentou Bruna, Caio e Sérgio que estavam ali na sala.

  - Você tá mais bonita que o normal, o que tá acontecendo?- Caio perguntou em um tom de riso fazendo o corpo de Breno se tencionar.

  - Você é idiota demais- Paula revirou os olhos e se sentou ao lado do namorado.

  - O que foi?- Bruna perguntou.

  - O professor de direitos humanos perguntou pra Paulinha se ela tinha feito alguma coisa porque tava mais bonita que o normal- Caio disse e seguiu rindo.

  - Isso é assédio- Breno se sentou incomodado.

  - Ele tem no mínimo 70 anos, Breno, ninguém leva ele realmente a sério- Paula falou.

  - Ele tem crush na sua namorada- o cunhado do loiro falou.

  - Como não? Olha a beleza dessa mulher- Bruna olhou para Paula- Da até uma inveja branca.

  - Para de bobeira que você é linda!

  Eles seguiram conversando enquanto Maria Olívia preparava o jantar.

  - Como tá a escola, Jade?- Sérgio perguntou para a menina.

  - Legal, a professora tá nos ensinando todas as letras do alfabeto.

  - Qual é a sua preferida?- Breno perguntou.

  - O jota, que é a primeira letra do meu nome!- ela disse animada.

  - Ela já sabe até escrever o nome dela- Bruna falou.

  - A mamãe me ensinou!

  - Agora sabe escrever o meu também né, filha?- era a primeira vez que Breno a chamava assim em frente à sua família e eles observaram atentos.

  - E o da mamãe também.







  - Você se forma antes da Paulinha?- Maria Olívia perguntou para Caio enquanto estavam sentados na mesa jantando.

  - Na verdade eu me formo junto com ela- ele revelou- Entrei na faculdade quando ela deu a pausa, que foi de um ano, e no passado a gente cursou juntos.

  - Isso me lembra que a gente tem que começar aquele trabalho logo!- Paula falou dando uma garfada em sua comida.

  - Que trabalho?- Breno perguntou curioso.

Take Me HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora