Capítulo 6

732 48 6
                                    

Ps: Ouçam essa musica da mídia, ao escrever esse capitulo estava ouvindo ela e também serviu de inspiração. 

'' Talvez o motivo que sente que escondemos coisas e segredos é porque você esconde.

- Riverdale.''

Betty Cooper

Dias depois.....

Acordei pensando no que o meu pai falou sobre a minha mãe dias atrás, aproveitei que ele foi trabalhar bem cedo no seu escritório.

Resolvi que iria ficar usando a minha t-shirt cinza-claro que parecia mais com um vestido e um short preto de malha curto por baixo.

Fui até o cofre procurar algo sobre ela em seu quarto ou no porão.

Não encontro nada no quarto, então direto para o porão onde encontrei um baú velho.

Ele estava trancado, usando o meu grampo de cabelo consegui abrir a fechadura, ao abrir vi um monte de álbum de fotos.

Ao abrir vi uma foto dela cortando um bolo de casamento ao lado do meu pai, ambos estavam bastante sorridentes e pelo que percebi estava grávida da minha irmã.

— Como minha mãe era linda — falei encarando a foto.

— O que faz aqui? — Meu pai perguntou me surpreendo.

Ele estava usando um terno vinho, cabelos estavam levemente bagunçados e estava usando seu chinelo.

Por impulso escondo atrás de mim o álbum de fotos.

— Vim procurar algo retrô para decorar o meu quarto — menti.

— Sei que não é isso — falou — Mas não me importo agora, estou atrasado para o trabalho — avisou saindo.

Meu celular começou a tocar, na tela vi ser o meu ídolo que estava me ligado.

Eu tive que me segurar pra não desmontar ali mesmo, era incrível eu estar cada vez mais íntima do meu ídolo.


— Oie Jughead.

— Olá Betty.

— Aconteceu algo?

— Sim, aconteceu, é o fato de não conseguir tirar você da cabeça desde do nosso beijo.

— Isso significa que está se apaixonando por mim?

(Me segurei pra não ter um mini infarto)

— Não sei, mas quero descobrir isso, por isso peço que aceite ser a minha namorada, quero dedicar músicas a você e fazer coisas bobas se casais.

(Tentei me acalmar pra não infartar naquele momento)

— Eu também quero isso.

— Preciso ir agora, nos falamos mais tarde ,ok?

— Tá bom até mais tarde, beijos.


Apertaram a campainha, me levantei pra ir ver quem era, mas a minha irmã se adiantou.

Polly estava usando uma regata rosa bebê de seda, short jeans curto de cós alto e all star rosa.

Ela estava segurando um enorme buquê com rosas-brancas, vermelhas e amarelas nas mãos.

— Sempre imaginei que Jasom te daria somente rosas-vermelhas — falei encarando confusa.

— Não mandaram pra mim e sim pra você — falou me entregando.

Entre Os Holofotes - Bughead ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora