Cap 10

667 46 3
                                    

ARIZONA ROBBINS

Na manhã seguinte estava mais descansada. Ufa.. pedi servico de quarto e fui tomar banho... fui para sacada da uma olhada na cidade, parece ser aconchegante , fiquei maravilhada. E meu bendito café que não chega, estou com fome por incrível que pareça.. vou até a porta e tenho uma grande surpresa.. 

C: Bom dia!  Arizona... viemos te visitar, tdu bem pra vc?

A: Claro, bom dia.. entrem. Oi Sofia.. podem se sentarem na cama ou sofá. Rs....

S: Oi Ari...

Vou pra fechar a porta e o incompetente chega com meu café..  nossa até que enfim..

K: Bom dia srt Robbins .. sou Kevin . Vou te auxiliar enquanto estiver aqui.

A: Bem kevin, pq a demora, pra trazer meu café? Já tem 45 min que o pedi? 

K: Desculpe senhora, mas estou aqui  tem 30 min. Mais estava tdu quieto que achei que tinha voltado a dormir..  e quando a srt ali chegou que resolvi me pronunciar. Desculpe mesmo..

A: 1 não me chama de senhora e 2  traga na hora qualquer coisa que te pedi.. ok? Tome sua gorjeta.

K: Sim. E desculpe mais uma vez, com licença..

A: Ahh.. que saco... pessoal incompetente.. 

C: Que isso ? Está de mau humor?
 
A: Apenas com fome, já tomaram café? 

C: Sim.. fique a vontade, vamos esperar. Né princesa?  

Vou em direção à cama e elas estão sentadas confortaveis, e vejo Sofia me encarando.. ela é mto linda..

A: Oi linda.. quer tomar café comigo?

S: Quero, pode mama?

C: Claro..vai lá..
 
A: Hum.. vamos lá.. 

Eu e Sofia  tomávamos café.. sendo observada por callie.. que não tirava os olhos da gnt.. e eu lógico que estava curtindo minha filhota... tão bonita.. 

A: Vc esta de folga hj? 

C: Não.. pedi férias antecipada..

A: Ah sim... bem tenho que encontrar com uma corretora de imóveis, quer ir comigo?

C: Pq? Vc vai morar aqui? 

A: Não.. mais vou comprar um apê, será melhor pra mim quando vier visita-la. 

C: Hum.. vou sim, nao estou fazendo nada mesmo.

A: Que bom, então vamos, Sofia.. oq acha de um quarto todo barbie? 

S: Não... eu gosto mais da princesa Moana ,e adoro super heróis tbem. Pode gosta do Thor?

A: Claro, eu gosto do Batman. Kkkk

C: Isso da corda, vc vai se lascar..  com esse pingo de gente.. kkkkk

S: Mama! sou uma mocinha.. não pingo.. hum

A: kkkkk... nao tem problema.
 
Saímos do hotel e fomos nós encontrar com Carina .. que é linda, meu Deus.. isso é uma corretora? E pra piorar ela me olha com interesse tbem. Foco Arizona.. vc vai comprar um apê... e não flertar. Kkkk eu estou nervosa.

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora