🌹 Dália🌹
Acordo com o sol brilhando sob minhas pálpebras, abro os olhos e me estico para frente alongando meu corpo draki, olho pra meu reflexo na água, Magestic é linda, e quando o sol bate em seu corpo ele reluz como chamas. Os olhos vermelhos de Magestic são cintilantes, sorrio e os dentes aparecem enormes. Após beber um pouco de água do riacho resolvo voltar a escola.
Por enquanto só temos aulas a tarde, uma aula por tarde, de teoria do sobrenatural ou de prática de magia. Temos também aulas lúdicas como dança, teatro, caça, e artes plásticas. Na verdade de todas não sei qual gosto mais, é como se cada draki meu se apaixonasse por uma aula diferente.
Vôo em direção a escola e pouso no telhado. Entro pela janela e vejo Jin dormindo, me aproximo de sua cama ele está sem camisa e de calção de dormir. Me abaixo ao lado da cama, ele dorme de bruços hoje mas seu rosto está virado pro lado da janela e seus cabelos caem um pouco sobre o rosto. Ergo uma mexa preta avermelhada de sua testa e por algum motivo me sinto estranha, me sinto em paz. Ele suspira e me levanto de pressa indo em direção ao banheiro, entro e tranco a porta. Paro com as mãos na pia do respiro algumas vezes mais fundo, oque foi isso? Balanço a cabeça e escovo meus dentes, tomo um banho rápido na ducha pois estou ainda umedecida em uma parte em especial de meu corpo devido a noite anterior com Roberta. Afinal oque houve com ela? Preciso encontrar ela mais tarde e conversar. Após me lavar me enrolo na toalha e corro no quarto pegar um vestido, volto correndo ao banheiro e tranco a porta novamente, me visto e olho no espelho, o vestido é até os joelhos, meio rodado e com um decote v na gola além de não ter mangas, bem simples porém sexy. Olho pra meu reflexo no espelho e sorrio.
-Uaul, falo pra mim mesma e passo um batom preto, e um rímel nos olhos. Saio do banheiro e visto uma rasteirinha preta e vou em direção ao refeitório, todos os olhares estão voltados pra mim, por algum motivo me sinto explendorosa hoje e não vejo a hora de ver Roberta. Quando chego ao refeitório avisto a mesma sentada ao lado de Lisa elas estão rindo de algo, por um momento o grande refeitório se Silencia e Roberta olha em minha direção. Seu sorriso é lindo, começo a andar em direção a elas e me sento ao lado de Roberta.
- bom dia garotas? E aí, prontas pra pesquisar como quebrar o feitiço? Falo olhando as duas em especial Roberta.
- com certeza. Lisa fala sorrindo.
- uhum, Roberta concorda bebendo um gole de seu café preto. Ela me olha de canto e sorri enquanto eu retribuo o sorriso.
- e então, você não vai comer Dália? Lisa fala me olhando desconfiada. Sorrio
- na verdade quero só umas frutas. Você pegaria pra mim Lisa? Bem de amorzinho... Eu... Preciso falar com a Roberta. Sorrio abertamente pras duas.
- ok, Lisa solta um risinho e levanta indo em direção a fila do bufê.
Quando vejo que ela está em uma distância segura olho pra Roberta.
- e então, você está bem? Ontem você saiu apressada e confusa, fiquei preocupada. Espero que não tenha me interpretado mau. Falo apreensiva.
- eu tô bem, não se preocupe. Foi só um probleminha que já resolvi, ela sorri pra mim e me dá um selinho. Fico imóvel pois não sei como reagir. - e quanto as suas intenções... Ela faz uma pausa olhando em meus olhos e por baixo da toalha da mesa leva a mão em minhas coxas enquanto eu arregalo os olhos. - pode ter certeza que interpretei muito bem. Ela diz erguendo sua mão um pouco mais acima. Deixo a respiração sair, nem havia percebido que estava segurando a mesma.
- oque está fazendo? Sussurro pra ela com os olhos arregalados e sinto minha vagina contrair e umedecer.
- não estou fazendo nada. Ela sorri bebericando seu café novamente enquanto sua mão encontra minha intimidade. Eu não havia vestido calcinha pois queria me sentir um pouco livre mas não imaginei que ela iria fazer isso. Ela sorri pra mim. - está sem calcinha? E molhadinha? Nossa... Agora estou tentada a te deitar nessa mesa e te fazer gemer como nunca antes. Ela fala em meu ouvido enquanto seguro pra não gemer com seus dedos em meu clitóris.
- por favor, pare... Eu... Eu quero mesmo que faça isso mas a Lisa está voltando e se você continuar me excitando e me acariciando eu vou acabar gemendo e possivelmente gozando... Sussurro pra ela. Sorrindo pra Lisa enquanto ela anda com a bandeja em minha direção. Sem perceber mecho com o quadril em direção a mão de Roberta. Caramba como ela consegue me fazer sentir tão segura e tão assustada ao mesmo tempo. Tenho sorte que as toalhas das mesas são enormes e chegam até o chão. Além de serem com cores escuras. Essa da nossa mesa é azul marinho.
Lisa senta na mesa e larga a bandeja em minha frente. Ela sorri.
- você está bem Dália? Está mais vermelha que o habitual. Fala rindo de mim enquanto Roberta engasga com o café que segura com a mão esquerda. Enquanto a mão direita brinca com meu clitóris. Além disso nossa mesa fica num canto afastado perto da parede oque deixa ela mais a vontade ainda pra me torturar lentamente com seus dedos.
- eu... Eu só estava com fome, sorrio pra Lisa e pego uma pêra na bandeja mordendo ela e mastigando gemendo enquanto como aproveitando a deixa pra me deliciar com o toque de Roberta. - hmmmmmmmm essa pera tá deliciosa hmmmmmmmm, falo com a boca cheia como se o que me fazia gemer fosse a fruta mesmo. Roberta derruba a colherinha do café no chão em baixo da mesa. Lisa diz que pega mas Roberta a interrompe.
-Não se preocupe Lisa... Eu pego ela fala e pisca pra Lisa que ri abertamente, doque ela tá rindo afinal? Me pergunto enquanto Roberta se abaixa em baixo da mesa e entra por baixo da toalha. Só percebo o porquê do riso quando sinto Roberta separar minhas pernas e introduzir a língua em meu clitóris. Quase me afogo com a fruta que estava em minha boca e fico sem me mexer. Lisa me vê corar mais ainda e ri novamente.
- vocês duas tão tendo um caso a quanto tempo? Ela diz rindo de minha cara enquanto embaixo da mesa a boca de Roberta brinca com minha vagina, tento me retorcer e fechar as pernas mas Roberta me contem.
- doque você está falando? A gente não tem caso nenhum... Falo tentando disfarçar.
- a não? Então você vai me dizer que se eu me abaixar aqui na mesa não vou ver Roberta chupando você? Ela diz sarcástica enquanto ri de mim.
- como você? Não termino a frase pois sinto minha vagina contrair quando Roberta enfia os dedos dentro dela e seguro pra não gemer.
- eu conheço a Roberta, e sei oque ela está fazendo. Ela sorri pra mim e fala mais alto. - conseguiu achar a colher Roberta? Ela fala e bate na mesa.
- tô quase achando. Ouço a voz de Roberta vir debaixo da mesa e rir depois disso.
- mas que merda vocês tão planejando? Falo pras duas irritada. Meu ventre dói, e minha vagina está extremamente molhada... Roberta intensifica o movimento dos dedos e da língua.
- eu nada. A Lisa fala e volta a comer. Como se não houvesse havendo nada, como ela conseguia agir assim? Fico surpresa com sua frieza. - mas se eu fosse você aproveitava ao máximo e me deixava levar pelo prazer. Ela fala sorrindo e comendo.
Tento não gemer e decido seguir o conselho de Lisa, relaxo o corpo e me deixo levar pelas sensações que Roberta me dá, ela brinca com a língua ao redor de meu clitóris e beija minha vagina por baixo da toalha, tento não gemer, estou começando a suar por querer não demonstrar nenhum sentimento sabendo que por dentro minha alma grita pra Roberta não parar e geme alto. Ainda assim fico em silêncio. Roberta mordisca meu clitóris e deixo um leve gemido escapar, Lisa sorri ao me ver angústiada. E continua a comer seu café da manhã. Finalmente explodo em um orgasmo louco, nunca havia feito nem um tipo de sacanagem em público, e aqui com o refeitório lotado Roberta me fez ter um orgasmo louco e intenso e ninguém além de mim e Lisa sabíamos disso.
Assim que meu corpo relaxa com o orgasmo Roberta fala auto de baixo da mesa, "achei" ela grita e sai de baixo da toalha com a colher na mão. Ninguém liga pro que ela diz e Lisa cai na gargalhada olhando nós duas.
- você se superou Roberta. Ela fala rindo alto.
- oque? Eu só peguei uma colher que caiu no chão... Ela responde como se fosse tudo normal e por dentro não sei se fico com raiva ou agradecida pois estava mesmo precisando de um orgasmo assim, então simplesmente como minhas frutas e ignoro as duas. -Agora terei que tomar outro banho graças a alguém. Falo olhando de canto pra Roberta fenjindo estar brava.
Ela sorri abertamente e termina de tomar seu café, estou tão constrangida que não consigo me mexer. Lisa levanta pra guardar sua bandeja e pega a minha e a da Roberta pra levar junto sorrio e agradeço. Enquanto ela vai em direção a cozinha olho pra Roberta.
- você não tem ideia do que te aguarda. Não vou deixar essa passar, pode ter certeza que você vai implorar pra mim parar quando eu te pegar de jeito. Falo com os dentes serrados. Ela me olha e sorri.
- mal posso esperar por isso Dália. Realmente mal posso esperar, ela fala e coloca minha mão dentro de sua roupa, só então percebo que não fui judiada sosinha, ela também está muito excitada, sua vagina está molhada e seu clitóris parece pulsar inchado. Remecho meus dedos nele algumas vezes e ela geme baixinho.
- preciso conversar com você em particular. Falo sorrindo pra ela. Afinal é minha vez de fazê-la feliz. Ela sorri. Claro... Onde você quer ir? Ela pergunta sorrindo.
Lisa chega na mesa
- meninas preciso ir na biblioteca pegar algumas coisas pra nossa pesquisa. Vocês querem ir junto? Ela fala sorrindo pois já sabe que não vamos.
- nos passamos, falo sorrindo pra mesma.
Pego Roberta pelo braço e a puxo em direção ao dormitório. Corro subindo as escadas e ela me segue. Finalmente chego em meu quarto, estou queimando, meu corpo queima com desejo, quero vê-la sofrer e gemer alto. Então entro no quarto e vejo que Jin não está. Sorrio. Ainda bem penso comigo mesma, entro no quarto a puxando e tranco a porta. A jogo na cama e tiro suas calças e sua calcinha. Subo em cima dela e beijo seus lábios enquanto brinco com os dedos em seu clitóris, ela geme contra meus lábios e puxa meu cabelo. Levo minha mão até a gaveta do criado mudo e pego um vibrador que tenho escondido lá. Enquanto a beijo ligo o vibrador e coloco em sua vagina. Ela separa nosso beijo e geme alto jogando sua cabeça pra trás e agarrando os lençóis da cama, sorrio com seu corpo contorcendo sobre o meu. Desço beijando seus seios e chupando seus mamilos, mordisco eles e lambo um a um, introduzo o vibrador em sua vagina e desço chupar seu clitóris, brinco com a língua nele, ela geme alto e chama meu nome.
- Dália.... Dália... Ela grita enquanto eu faço oque quero com sua vagina. Estou tão molhada que começo a me masturbar enquanto chupo ela, mexo o vibrador dentro dela fazendo ela gemer mais alto e beijo sua vagina enquanto isso, remexo mais forte os dedos em meu clitóris. Finalmente ela grita meu nome uma última vez.
-DALIAAAA. Ela goza intensamente em minha boca e eu acompanho ela gozando também. Sorrio satisfeita.
- eu disse que ia te judiar. Falo sorrindo. - agora venha, vamos nos lavar. Falo sorrindo e a puxo pra mim beijando seus lábios. Enquanto a beijo vamos indo em direção ao banheiro, abro a porta e entramos nos agarrando. Quando a porta se fecha e vou até a banheira com ela em meus lábios arregalo os olhos ao ver Jin deitado na água nos olhando e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows School
Genel KurguDe todos os seres místicos que já existiram com certeza eu sou um lendário. Quando os dragões foram extintos a única escapatória deles foi manter seus drakis vivos em corpos humanos, até que chegasse o dia de retomar oque era seu por direito, a terr...