Capítulo 109 🖤
⠀
— Eu faço o que eu quiser da minha vida, seu idiota! — Apontei o dedo na sua cara. — Você decidiu se atracar com aquela porca e eu decidi dar pro Rio de Janeiro inteiro e você não tem nada a ver com isso! Porque você não faz parte da minha vida, porque eu não quero mais saber de você e porque eu não gosto mais de você, então vai embora! — Falei mais alto, controlando minha vontade de chorar.
— Não vou embora até conversarmos de uma vez por todas. — Grudou a mão no meu braço e me colocou sentada no sofá.
— Quem você pensa que...
— Por que se afastou? Por que foi embora??? Você sabe que eu te amo, sabe que eu não ia desistir de você tão fácil! Mas decidiu sumir da minha vida, decidiu me deixar sem mais nem menos e sabe o que você fez???? Você fez crescer em mim um amor que eu tentei matar e sufocar de todas as maneiras possíveis! Eu continuo te amando e te amando muito mais.
— E por que está com a Emíllia? — Cruzei os braços.
— Pra tentar preencher o vazio que você deixou, mas pelo visto é inútil, já que continuo te amando. — Levantou os ombros.
— Pois bem, agora se vire com a sua namoradinha, tenta se apaixonar por ela, porque eu não sinto nada por você! — Desviei o olhar.
— Então olha no meu olho e fala que não sente nada por mim. — Me puxou pelo braço e eu tentei me soltar. — Fala, Maria Júlia! — Insistiu e eu me soltei, brutalmente.
— Você é um idiota. — Comecei a chorar e me levantei do sofá. — Eu não queria, eu tinha medo, mas aconteceu! — Me sentei no outro sofá e ele ficou em silêncio. — Eu tentei impôr regras, tentei me afastar, tentei lutar contra os meus sentimentos, mas foi impossível. — Solucei. — Eu me apaixonei, sim, eu te amo, sim e eu sei que é tarde demais! — Passei o dorso da mão no nariz. — Eu saio por aí, beijando vários caras, vou pra cama com vários também, arrumo confusão, passo de bar em bar bebendo e tudo em uma tentativa falha de te esquecer, mas não funciona, Luan. Todo esse tempo longe, só fez crescer em mim um sentimento mais forte do que eu podia imaginar!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfiction- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018